Lara e sua mudança | Capitulos 1

4 1 0
                                    

POV:LARA

Eu e minha amiga Cecília somos do RIO DE JANEIRO e decidimos viajar para SP para tentarmos passar em uma faculdade e por mais que SÃO PAULO seja perigoso o Rio é mais é estávamos procurando algo mais calmo.

-Aí Cecília, estou tão cansada sério que vamos fazer isso?-me atirei no sofá.

-Lara eu sei que nos estamos cansadas mas é um ato bom para começarmos nesse apartamento. Venha, me ajude a fazer um pastel de carne e uma torta salgada de tomate.- ela colocou seu avental.

-affs já vou.- me levantei

💨 💨 💨

Apartamento 331? Só falta esse!
Bati na porta

-Olá Tudo bem? Você gostaria de um pedaço de torna? Estamos fazendo isso pois chegamos agora no apartamento e queríamos agradar nossos vizinhos.

-7 horas da noite? Vocês não se cansam?- ele ri- eu vou querer sim, muito obrigado.

Eu cortei um pedaço da torta e entreguei a ele. Ele mordeu

-O QUE TEM NESSA TORTA!?-Ele cuspiu tentando ser educado.

-Tomate e...-ele me interrompeu- TOMATE!?

💨 💨 💨

-Ele foi um grosso! E muito fresco, pq ele não pode comer um pó de tomate? Que paladar péssimo.

-A amiga, vá dormir, amanhã vamos acordar cedo para tentarmos achar um emprego de meio período.

-Eu? Eu vou trabalhar home office eueim.- me virei e adormeci.

💨 💨 💨

Desci as escadas e adivinha quem eu encontro? Mas que merda o cara sempre usa elevador e hoje decidiu usar escadas? Quer ser fitness agora!? Que raiva

Coloquei o capuz na cabeça mas ele com a síndrome de miss simpatia me deu um "Bom dia", não posso negar, eu achei muito fofo o modo come ele me deu bom dia mas ele é apenas um morador do meu prédio com um palador ruim.

-—‐–-‐–
Ep curto mas vai ter outros prometo!!
♡♡♡♡

Conexão inesperada | T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora