o encontro?| capítulo 5

2 1 2
                                    

Esse capítulo contém imagens
Lara estava deitada no sofá tentando mandar mensagem para Lucas Oliote quando seu Instagram começa a apitar, "57 pessoas me mandaram solicitação para seguir? Eu nem conheço tudo isso de gente." Então ela decidiu abrir o Instagram;

"Youtuber T3ddy é exposto após fãs descobrirem sua nova conta pessoal, ele seguia 4 pessoas e agora essas 4 pessoas estão ganhando muitos seguidores!Conta: @luquinhas_jr "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Youtuber T3ddy é exposto após fãs descobrirem sua nova conta pessoal, ele seguia 4 pessoas e agora essas 4 pessoas estão ganhando muitos seguidores!
Conta: @luquinhas_jr "

Essa não é a conta do Lucas? Devem ter marcado errado esse homem da foto deve ter umas 3000 plásticas.- pensei

🌬️🌬️

WhatsApp

(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)> Oi, me desculpe não responder eu perdi meu Instagram.
Desculpa!

Ah, tudo bem! Bom, depois conversa eu vou para a piscina do prédio! (⁠◕⁠દ⁠◕⁠)
Mais tarde conversamos!

V

amos sair amanhã? Eu vou estar livre, só tenho academia de manhã
*Visualizado*

🌬️🌬️🌬️
Subindo as escadas do prédio deixei minha toalha na cadeira de praia e pulei na piscina.

Eu estava nadando quando avistei um homem alto e ele decidiu se sentar no bar.
"Eu vou querer uma caipirinha de morango, obrigado!".
O homem me parecia semelhante mas eu não o reconhecia mas ele parecia nem olhava para mim.

🌬️🌬️🌬️

Após muito tempo me sentei ao lado dele e decidi conversar com ele.

—Olá, tudo bem? Você mora aqui? Você me parece mal .- eu disse.

O homem olhou para ela, meio confuso, mas sorriu de volta. “Oi! Sim, só estou… apenas aproveitando a vida!” respondeu ele com uma risada alta.

Lara percebeu que ele realmente precisava de alguém para ajudá-lo. Com um gesto gentil, ofereceu-se: “Posso te ajudar a voltar para casa. Qual é o seu endereço?”

Depois de algumas tentativas e risadas, ele finalmente conseguiu dizer que morava no apartamento 82. Com isso, Lara o ajudou a se levantar e juntos começaram a caminhar em direção ao prédio dele.

No caminho, o homem falava sobre tudo e nada ao mesmo tempo — lembranças engraçadas de festas passadas e algumas confissões sobre suas aventuras. Lara ria das histórias dele, sentindo-se confortável com a situação.

Ao chegarem no prédio, Lara ajudou-o a entrar e subiram juntos até o terceiro andar. O homem estava um pouco desorientado, mas feliz por ter alguém ao seu lado. Quando chegaram à porta do apartamento 82, ele parou e olhou para ela com gratidão.

“Obrigado por me ajudar,” disse ele sinceramente. “Eu não sei o que faria sem você.”

Lara sorriu de volta. “Sem problemas! Só tome cuidado da próxima vez.” Ela ajudou-o a abrir a porta e entrou rapidamente para garantir que ele estivesse seguro dentro.

Antes de sair, ela olhou nos olhos dele e disse: “Melhoras...e...tome um banho, vá dormir e amanhã coma algo!" Lara fechou a porta e foi para seu apartamento.

🌬️🌬️🌬️

Quando chegou em casa, ainda estava radiante com a energia do dia. A primeira coisa que fez foi tomar um banho para se refrescar e tirar o cloro da pele. Ela ligou a água do chuveiro e ajustou a temperatura até ficar morna.

Enquanto se banhava, Lara deixou seus pensamentos vagarem. O aroma do sabonete envolveu o banheiro, criando uma atmosfera relaxante.

Após alguns minutos sob o chuveiro, onde a água morna aliviava qualquer tensão acumulada no corpo, Lara desligou a torneira e saiu, enrolando-se em uma toalha macia. Olhando para o espelho embaçado, ela sorriu ao lembrar das risadas e das histórias que ouviu na piscina.

- Cecília, se arruma, nós iremos sair!!

——+°•'

Esse foi outro curtinho meio nada haver mas estou sentindo um cheirinho de briga no próximo capítulo...digo.

Beijossssss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conexão inesperada | T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora