um dia comum | capítulo 4

2 0 0
                                    

(Esse capítulo contém imagens)

"Cecília curtiu seu storys""Lucas Oliote visualizou seu story"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Cecília curtiu seu storys"
"Lucas Oliote visualizou seu story"

"Ué o Lucas tem Instagram? Ele não me disse nada...3 seguidores, sem foto de perfil, uma foto no feed, insta privado e não segue nem a própria família."- Pensei

"Luquinhas_jr mandou solicitação para seguir"
"Você aprovou Luquinas_jr para te seguir

Directo Instagram

(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)Oi Lara tudo bem? Me desculpe o incomodo mas cansei de conversar com você pelo Tinder e criei essa conta no Instagram

O

i Lucas!, a sim entendi. Fica tranquilo, se quiser eu te passo meu número de WhatsApp! (⁠◕⁠દ⁠◕⁠)

🌬️🌬️🌬️

-Bom dia Cecília, como foi? Você chegou muito tarde ontem era muito mais 2 da manhã, você me deve satisfações, querendo ou não eu moro com você e tenho que pelo menos saber que horas você vai chegar! Eu não me sinto segura dormindo com a porta do apartamento aberta, ainda mais pq a única mensagem que a dondoca me mandou foi "sem chave", você acha que eu sei o que significa isso? Você só me mandou isso e não me respondeu mais! Eu quero que me conte agora!

-O Lara, abaixa a bola! Eu fui para um jantar com os meus pais, ele estavam tentando me convencer a fazer direito e disseram que eu vou uma daquelas moradoras de rua de cidade de praia que vende quadros feitos de marrom com água do mar assim que viram essa postagem minha;

-O Lara, abaixa a bola! Eu fui para um jantar com os meus pais, ele estavam tentando me convencer a fazer direito e disseram que eu vou uma daquelas moradoras de rua de cidade de praia que vende quadros feitos de marrom com água do mar assim que v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sério! Eu simplesmente odeio o fato de eles ignorarem o que eu realmente quero ser e o que realmente eu sou!- Cecília pegou sua mochila e foi para a porta de saída- eu só não corto relação pq apesar de tudo eles pagam a minha faculdade!.

🌬️🌬️🌬️

Descida a ir a quadra de vôlei do predio chamei o elevador.

"Olá bom dia!" Uma voz entusiasmada e soave acabara de me dar bom dia.
"Olà, bem e você. Jà vai descer aqui?" Eu respondi mas não conseguia ver quem era pois a pessoa estava toda encapuzada.

Chagando lá ela pegou sua bola de vôlei e desceu até a quadra do apartamento. O espaço estava vazio, o que significava que ela poderia se concentrar e jogar à vontade. Ao chegar, sentiu a brisa leve e o calor do sol em seu rosto, um convite irresistível para se exercitar.

Lara começou a aquecer, fazendo alguns alongamentos e passes com a bola. A sensação de estar sozinha naquele espaço amplo era libertadora. Ela adorava jogar sozinha, praticando seus saques e cortadas. Cada golpe na bola era uma forma de expressar sua energia e deixar as preocupações de lado.

Depois de alguns minutos de aquecimento, Lara decidiu aumentar a intensidade do treino. Ela começou a fazer jogadas mais complexas, desafiando a si mesma a melhorar suas habilidades. A cada ponto que marcava — mesmo que fosse só contra ela mesma — um sorriso se espalhava pelo seu rosto.

Enquanto jogava, sua mente vagava. Pensava sobre como Cecília estava aproveitando as aulas de Artes e como elas poderiam se encontrar mais tarde para conversar sobre seus dias tão diferentes. A ideia de compartilhar essa nova fase da vida com a amiga sempre lhe trazia alegria.

Após um tempo jogando, Lara decidiu fazer uma pausa. Ela sentou-se na borda da quadra, respirando fundo e apreciando o momento de tranquilidade. Olhando para o céu azul, refletiu sobre sua vida e sobre o quanto Lucas era gentil mas também como era um cara ocupado e não parecia se importar muito com conhecê-la melhor.

Decidi subir pelas escadas mesmo, após subir degrau por degrau, andar por andar cheguei no 5 andar (onde eu morava). Um homem acabara de pegar algo no apartamento com um tal de Bruno, ele era baixinho, loiro e estava de Crocs.

Entrei para meu apartamento e tomei um banho. Fiz o jantar e decidi pegar meu celular e olhar mais o Tinder já que Lucas não havia mandado nenhuma mensagem no dia.

———
Um capítulo sem graça e pequeno vem antes de um grande e com um brig-- ops! Falei de mais rsrs

Curta essa história e sempre comentei para não perder nada!

Um beijão

Conexão inesperada | T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora