Dia: 27/02/2017
1°-Mary (minha hospedeira):
- Gostos: Ama animais, gosta de ficar com seus “amigos”, adora comida japonesa e beber milkshake, gosta de jogar jogos de tabuleiro (em grupo), se preocupa muito com os outros, gosta de mudar seu estilo de cabelo e roupas, gosta de ficar ao ar livre e ler livros de romance, aventura e comédia (quando tem tempo), e ela tem um esporte que é o nado artístico.
-Características: Cabelo castanho liso, pele lisa, e um pouco clara, usa rabo de cavalo, tem 1,63; cabelo longo, olhos castanhos (que não são nem tão claros e nem tão escuros).
-Idade: jovem (16 anos).
-Desgostos: ela odeia mentiras (de quando mentem para ela ou ela tem que mentir para alguém), quando envolvem em seu nome em algo que não fez, quando machucam alguém que ela ama, ter que se envolver em brigas, não gosta de coisas que envolve coisas de terror, e por último o que é bem óbvio...ela me odeia...(Como se isso fosse novidade 🙄).
2°- Oliver (pirralho- irmão de Mary):
-Gostos: Gosta de estudar animais pré-históricos, ama rosquinhas e Browne, ama brincar com o Thunder (o pulguento azul turquesa), ama brincar em piscinas, praias e parquinhos, ama ficar com a Mary, gosta de ver desenhos animados.
-Caracteristicas: tem o cabelo cinza escuro, olhos castanhos escuros, tem 126 centímetros de altura, cabelo padrão, tem franja grande na testa, é uma criança deficiente (ele é mudo)
-Idade: Criança (7 anos)
-Desgostos: tem medo de injeção, agulhas, desastres naturais, trovões/raios, de decepcionar a Mary, ser abandonado, não gosta de picles, ovo cozido, não gosta de ser ignorado, tem medo de ser julgado por causa de sua deficiência
3°- Wolfy e Thunder (os pulguentos azuis turquesa)
-Caracteristicas: Thunder tem pelos azuis turquesa, e Wolfy o mesmo mas ela possui asas (por causa de uma tal pedra que eles cuidam e tals), Wolfy e Thunder são gêmeos, mas Wolfy tem olhos roxos e Thunder tem olhos azuis, ambos tem 1,3.
-Gostos: Thunder e Wolfy gostam da mesma comida (a famosa carne vermelha) mas Thunder é mais atrevido e as vezes come coisas de humanos (tipo doces e outras coisas), Thunder gosta de brincar e as vezes agir como se fosse um cachorro doméstico, já Wolfy é mais “normal” para o padrão deles, Thunder gosta de brincar com se frango (galinha) de borracha e de andar de skate (sim um lobo de pelo azul andando de skate 💀), e Wolfy gosta de ficar sobre seu cobertor e cuidar de seu pelo macio .
-Idade: jovens (mas não sei o número de idade).
-Desgostos : Wolfy odeia ter o pelo sujo e bagunçado, não gosta de bagunça, ODEIA principalmente quando alguém mexe na joia sem a permissão dela, e quando seu irmão (Thunder) faz alguma pegadinha com ela. Thunder não gosta de tomar banho, tem medo de mim (o que me deixa satisfeita para ser sincera), não gosta de quando mexem ou machucam o Oliver, ele odeia vegetais, e não gosta quando a Mary da remédio para ele quando ele tá d
04°-Barney (O “Amigo” da Mary):
-Gostos: Toca guitarra elétrica, ele gosta de ficar e brincar com a irmã mais nova dele (sim eu descobri que ele tem uma irmã, mas não tenho informações dela... ainda),ele joga handebol, INFELIZMENTE é da mesma sala da Mary nesse ano, ele gosta de jogar videogames com a Mary e outros amigos dele, gosta de ver filmes de vários gêneros (mas raramente de romance), ele gosta de cozinhar, de ficar no final de semana com a família e os amigos dele, ele gosta de andar de bicicleta, ele prefere comer comida mexicana .
-Características : altura de 1,76; cabelos castanhos (nem tão escuro e nem tão claro), ponta da franja é pintada de vermelha, olhos verdes escuros um pouco amarronzados, porte físico (de mediano para cima)
-Idade: Jovem (17 anos)
-Desgostos: eu descobri que ele tem leporifobia (medo de coelhos e lebres), ele odeia quando machucam, magoam, ou fazem a irmã dele chorar, ele odeia ser chamado de “garoto doente” (por causa das crises de raiva que ele tem), de chorar ou estar bravo na frente dos outros, não gosta de ler muito, não tem paciência com coisas onde precisam de paciência, odeia quando encaram ele por muito tempo, e não gosta de quando um estranho ri da cara dele.
(É deu para ver que eu estudei bastante esse garoto diário...e sabe o que é pior...esse garoto...GOSTA DA MARY!... Mas eu tenho certeza que isso é apenas uma farsa...💢)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Diário Emocional°•
RandomEste diário pertence a uma emoção viva que vaga pelo mundo humano. Aqueles que a conhecem a chamam de Smile. Um reflexo da juventude, Smile é um clone de uma adolescente, carregando em si ecos do humano, mas com sutis e enigmáticas diferenças. Em ca...