Capítulo 03 - 07/06/2017

2 0 0
                                    

     Ok... ok...

    Olho para você, diário, e vejo o vazio dessas páginas. Meses... quantos meses se passaram desde a última vez que escrevi? E mesmo assim, foram apenas algumas palavras soltas, ecos de pensamentos que agora parecem tão distantes. Mas agora, algo mudou. Algo dentro de mim exige que eu escreva, que eu derrame aqui tudo o que aconteceu. Porque, meu caro diário, nesses últimos meses... o mundo virou de cabeça para baixo.

      Preciso colocar as coisas em ordem. Vamos por partes... ou melhor, por tópicos. Não sei se é possível organizar o caos, mas vou tentar.

       1. Meu plano... um fracasso retumbante. Ah, como eu sonhei, como eu planejei cada detalhe. Tudo estava perfeito, ou ao menos eu achava. Mas então, na hora da verdade, tudo desabou diante dos meus olhos. O gosto amargo da derrota ainda me atormenta.

      2. Seres que surgiram de repente, entrando na minha vida como uma tempestade. Eu não os conhecia, mas agora é como se sempre estivessem lá. Quem são eles de verdade? O que querem de mim? Há algo neles que me deixa inquieto, como se escondessem mais do que mostram...

      3. Minha mente... Algo está mudando. Há dias que sinto uma pressão, um peso. Pensamentos que não parecem ser meus, como sussurros ao longe, vozes que eu não reconheço. É assustador. O que está acontecendo comigo? Estou perdendo o controle?

    4. E, por fim... Fui descoberto. Sim, o meu segredo, aquele que eu guardei com tanto cuidado... agora está exposto. E tudo ficou ainda mais confuso. Minha cabeça... não sei se posso confiar nem em mim mesmo. Não sei como explicar isso, mas talvez... um dia... eu consiga.

(Aí ...Vejamos se conseguirei explicar o último tópico...)

•°Diário Emocional°•Onde histórias criam vida. Descubra agora