Autora.
Camila olhou no espelho pela última vez antes de sair do quarto encontrando a sua irmã na sala ambas iriam para o almoço no quintal do Ward. As duas irmãs saíram da casa e andou alguns minutos, ouvindo a música que tocava na casa dos Cameron antes de ambas se aproximarem Belly puxou o braço da irmã.
___ por favor não vai falar besteira - diz a morena olhando a ruiva que deu de ombros ___ estou falando sério, Camila não estraga a nossa viagem.
___ está bem Belinha.
A mesma revirou os olhos seguindo os passos da ruiva que ao entrar no quintal dos Cameron chamou a atenção de todos. Ward se aproximou das duas irmãs, Belly se pós na frente da Camila.
___ que bom quer vieram - diz Ward as plantas.
___ foi de agradecimento.
___ vem vou apresentá-las a minha família.
Ambas seguiu o mesmo que caminhou até uma mulher e uma garotinha.
___ essas são Rose minha esposa e Wheezie minha filha.
___ prazer em conhecê-las - diz Rose erguendo a mão para a Camila.
___ o prazer é meu sou Camila e essa é minha irmã Belly.
___ fiquem a vontade.
Belly se afastou enquanto conversava com a Wheezie as duas pareciam bastante animadas com o assunto.
___ aonde é o banheiro? - pergunta Camila.
___ lá dentro pode entrar - diz Rose sinalizando pro lugar.
Camila subiu as escadas da varanda entrando na casa e olhou ao redor tentando não se perder e encontra o banheiro, quando de repente alguém segurou o braço da mesma a arrastando até uma sala. A Torreto e colocada contra a parede e os olhos da mesmas vai para o Rafe.
As memórias do acidente fez a mesma fecha os olhos apagando tudo da sua mente, Rafe fechou a porta trancando a mesma.
___ Camila o que está fazendo aqui? - ele pergunta segurando os braços da mesma com força.
___ eu me mudei para a cidade, estou tentando esquecer o que aconteceu Rafe a única solução foi viajar e não entrar em depressão vivendo em Los Angeles - ela diz se soltando do mesmo e andando em volta observando o escritório ___ sabe o quanto foi difícil pra mim depois que a minha mãe morreu naquele acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝗟𝗜𝗡𝗔 ᵒᵘᵗᵉʳ ᵇᵃⁿᵏˢ ᵃⁿᵈ ᶠᵃˢᵗ ᶠᵘʳᶦᵒˢᵒˢ
Fanfiction𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔 𝗧𝗢𝗥𝗘𝗧𝗧𝗢 𝗢𝗥𝗧𝗜𝗭 filha de dois dos maiores corredores de rua, tendo uma vida perfeita mas tudo acaba quando acidentalmente Camila sofrer um acidente junto com sua mãe e apenas ela sobreviver, com o passar dos anos a mesma é cri...