Camila Toretto Ortiz
Encarei aquele teto branco deitada no sofá daquela sala ouvindo somente o barulho do ar condicionado e a terapeuta bater aquela caneta sobre o caderno enquanto ouvia atentamente tudo que falava.___ então Camila como está se sentindo hoje?.
Aquela pergunta me dava um branco desde que houve o acidente que eu causei a morte da minha mãe a culpa foi a única coisa que me restou, eu não sabia como agir a raiva me dominava ainda mais.
___ se eu disse que estou bem vou estar mentindo - digo e virei a cabeça olhando a mulher.
Natalie anotou novamente em seu caderno sempre com a mesma expressão no rosto, aquele expressão de que eu não estava bem fisicamente e psicologicamente ela sabia disso.
___ seu pai conversou com você como eu havia dito? - ela pergunta.
___ não acho que a gente não termos o que conversar porque toda vez ele tem aquele olhar, aquela cara de como se eu estivesse culpa de fato.
___Camila....
___ eu a matei Natalie e todas as noites aquela mesma cena aparece, o carro explodindo antes de cair na água o Rafe segurando os meus braços e os meus gritos e quando eu abro os olhos vejo que tudo não passou de um sonho e que eu não estava vivendo tudo de novo - digo e levantei gesticulando minhas mãos.
___ os remédios não estão ajudando.
___ parei de tomar.
Ela me encarou seria e apenas cruzei os meus braços.
___ são como drogas Natalie e não estão ajudando em nada.
___ está bem - ela diz e levantou andando pela sala pegando um livro na estante ___ tive uma paciente ontem e ela tem o mesmo problema que o seu então ela começou a fazer o que gostava e tentou tirar esses pensamentos.
___ não sou ela e está sendo bem difícil tira esse pensamento - digo a encarando que se sentou novamente.
___ Camila você é uma ótima fotógrafa eu entrei no seu perfil do instagram você tira ótimas fotos e também é uma ótima pintora isso pode ajudar, sei que é difícil mas tente vai ajudá-la.
___ está bem.
Levantei pegando a minha mochila em cima do sofá.
___ faça uma viagem escolha uma lugar para passar as férias da escola vai ser bom sair de Los Angeles esfriar a cabeça.
[...]
Tava arrumando as malas no meu quarto Natalie tava certa eu precisava respirar um pouco sair da vida complicada da minha família.
___ porque tá arrumando essas malas? - pergunta Belly.
___ eu vou viajar - digo jogando um monte de roupa na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝗟𝗜𝗡𝗔 ᵒᵘᵗᵉʳ ᵇᵃⁿᵏˢ ᵃⁿᵈ ᶠᵃˢᵗ ᶠᵘʳᶦᵒˢᵒˢ
Fanfic𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔 𝗧𝗢𝗥𝗘𝗧𝗧𝗢 𝗢𝗥𝗧𝗜𝗭 filha de dois dos maiores corredores de rua, tendo uma vida perfeita mas tudo acaba quando acidentalmente Camila sofrer um acidente junto com sua mãe e apenas ela sobreviver, com o passar dos anos a mesma é cri...