𝟎𝟏𝟎 - 𝑷𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝑷𝒐𝒖𝒔𝒐

58 6 3
                                    

Obs: recado importante no final do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: recado importante no final do capítulo


Autora.

Camila abriu a porta da sua casa entrando na mesma sendo recebida pela Mary que desceu as escadas conversando com um dos funcionários.

___ Camila onde estava? - ela pergunta.

___ longa história eu só preciso de um banho.

Ela subiu as escadas deixando a Mary preocupada que pegou suas coisas saindo novamente da casa. Camila abriu a porta do seu quarto respirando aliviada e começou a dar risada do que havia acontecido hoje e colocou uma música da Taylor Swift para tocar enquanto ia tomar banho.

Alguns minutos depois Camila havia saído do banheiro enrolada na toalha e foi até o closet pegando uma roupa, short jeans com um croopet branco e calçou um tênis. Saiu do quarto descendo as escadas e indo para a cozinha procurando alguma coisa para comer.

___ senhorita telefone pra você.

___ obrigada Marcia - ela diz pegando o mesmo e sorriu para a empregada que se retirou da cômodo ___alô.

____ nosso esse é um ótimo jeito de falar com sua melhor amiga - diz Drica enquanto dirigia o carro.

___ eu tenho várias amigas Dri, diga o que tá acontecendo.

___ não sei você mas eu estou com saudades, dias atrás fui jantar com sua família sendo obrigada pela Lila e eles sentem a sua falta principalmente o seu pai.

___ se ele sentisse realmente minha falta ligava para mim - diz Camila sendo grossa e negando que também estava com saudades do mesmo ___ele nem ao menos pediu desculpas pelo que fez e agora se acha no direito de sentir a minha falta.

___ ele é o seu pai Camila... pais sentem falta dos filhos.

___ está bem Drica eu tenho que desligar foi bom conversar com você.

Camila desligou o celular respirando fundo com seus olhos cheios de lágrimas quando olhou a aparelho vendo uma mensagem do Jonh B.

[...]

___ aí essa moto não é do meu irmão? - pergunta Sarah.

___ é eu roubei dele.

Camila tirou o capacete pondo na moto e andou ao lado da Sarah em direção a casa do Jonh B.

𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝗟𝗜𝗡𝗔 ᵒᵘᵗᵉʳ ᵇᵃⁿᵏˢ ᵃⁿᵈ ᶠᵃˢᵗ ᶠᵘʳᶦᵒˢᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora