𝟎𝟏𝟏- 𝑷𝒓𝒐𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓

54 8 0
                                    

Camila Toretto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Toretto.

Desço da kombis com o Jonh B em frente a uma casa afastada da ilha de todos, esse lugar era onde a tia Maggie costumava trata dos seus negócios. Tirei a chave do cordão que estava no meu pescoço e abrir a porta puxando a mão do Jonh B que entrou na casa.

___ aí fica a vontade.

Fechei todas as cortinas e olhei em volta aquele lugar tava precisando de limpeza, Jonh B sentou no sofá passando as mãos cobertas de sangue pelos cabelos.

___ ei Jonh.

Sentei ao lado do mesmo o abraçando pelo ombros e ele me olhou.

___ o xerife morreu Camila... eu o vir morrer na minha frente - diz Jonh B me encarando e dou um abraço no mesmo.

___ não fica com essa culpa eu sei o que está sentindo, já sentir essa culpa quando eu fui a causa da morte da minha mãe e não conseguir salvá-la.

___ só que é diferente agora tá.

Jonh B levantou andado de um lado para o outro e o encarei.

___ Jonh.

___ o xerife tem uma filha... a Alice ela é uma garotinha doce e gentil, sua mãe a abandonou com o senhor Stilinski quando ela era apenas uma bebê o xerife pedia a minha ajuda várias vezes para cuidar da Allie... ela é como uma irmãzinha mais nova.

Os seus olhos estavam cheios de lágrimas e levantei o abraçando. Passou alguns minutos o Jonh B conseguiu tomar um banho depois de tanta insistência minha e agora estava dormindo conseguir ligar para a Kiara.

Vejo os pogues chegando e abrir a porta com uma arma puxando os mesmos para dentro rapidamente.

___ que fim de mundo - diz Kiara e ponho a arma atrás das costas.

___ o Jonh B tinha que ficar em segurança - digo subindo as escadas.

___ a gente tá sabendo o que aconteceu - diz Pope.

___ parece que vocês se enrolaram mesmo - diz Jj.

___ e aí quem foi de vocês dois que matou o xerife? - pergunta Kiara e me olhou quando abrir a porta do quarto.

___ foi eu.

Eles entraram no quarto vendo o Jonh B deitado na cama os amigos foram até o mesmo o abraçando.

𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝗟𝗜𝗡𝗔 ᵒᵘᵗᵉʳ ᵇᵃⁿᵏˢ ᵃⁿᵈ ᶠᵃˢᵗ ᶠᵘʳᶦᵒˢᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora