Autora.
Camila abriu seus olhos e a claridade tomou conta do seu rosto olhou pro lado vendo o Jonh B dormindo tranquilamente, os sons da sirene da polícia fez a mesma levanta rapidamente assim como o Jonh B. Camila segurou a mão do mesmo e andou fazendo o mínimo de silêncio até a porta da cozinha abrindo a mesma e saindo.
Os dois começaram a correr Camila descalça, seus cabelos em uma trança mal feita que havia feito ontem, o short jeans vermelho e o cropped branco. Jonh B seguia a mesma e ao estarem longe o suficiente dos policiais começaram a andar normalmente passando perto de uma casa, a Toretto andou até a casa da mulher vendo um tênis calçou rapidamente e em seguida voltou a andar.
Ela empurrou o Jonh B pro chão jogando seu corpo em cima do mesmo ao ver um barco da polícia, seus olhos e lábios próximo aos do Jonh B que tinha sua mão na cintura da garota.
___ levanta vamos.
[...]
Los Angeles.
Isabella encostou na bancada da lanchonete, suspirando casada quando a notícia na televisão velha atraiu a sua atenção.
___ Leya aumenta mais.
A mulher fez o que a mesma pediu e os olhos da O'conner arregalaram ao ver a reportagem da sua prima passando na TV, Isabella tirou seu avental saindo rapidamente da lanchonete e correndo alguns quarteirões até a sua casa. Ao chegar na mesma Isabella abriu a porta rapidamente da casa atraindo a atenção de todos que estavam na mesma.
___ Isa era pra você está na lanchonete - diz Ares.
___ aconteceu um coisa liguem a tv.
Marcus pegou o controle confuso ligando a televisão e a atenção de todos foi para a notícia da Camila que passava em todos os canais.
___ "os policiais de Outer Banks ainda estão na procura pela Camila que foi vista ontem pela última vez se entregando para a polícia em frente a delegacia pelo assassinato do xerife Joel Stilinski voltaremos com mais notícias em breve".
Mia pois a mão na boca em choque, pelo que acaba de ouvir o silêncio foi nítido naquela ambiente.
___ a Cami não seria capaz de matar uma pessoa - diz Marcus desacreditado ele conhecia bastante a sua irmã e ela não seria capaz de tal ato.
___ não sabemos direito o que aconteceu - diz Belly.
___ vou voltar a outer banks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝗟𝗜𝗡𝗔 ᵒᵘᵗᵉʳ ᵇᵃⁿᵏˢ ᵃⁿᵈ ᶠᵃˢᵗ ᶠᵘʳᶦᵒˢᵒˢ
Fiksi Penggemar𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔 𝗧𝗢𝗥𝗘𝗧𝗧𝗢 𝗢𝗥𝗧𝗜𝗭 filha de dois dos maiores corredores de rua, tendo uma vida perfeita mas tudo acaba quando acidentalmente Camila sofrer um acidente junto com sua mãe e apenas ela sobreviver, com o passar dos anos a mesma é cri...