A primeira coisa que fizeram ao chegar no Acampamento Meio-Sangue foi ir até Quiron e o Sr. D. Luke, Clarisse e Chris fizeram um pequeno relato da missão que tinham cumprido e, logo em seguida, apresentaram Celina, e contaram a sua história e como ela tinha matado o Basilisco.
- Você tem muita coragem e força para alguém tão pequena. - Quiron elogiou, e Celina sorriu.
- Obrigada. - Ela agradeceu.
- Eu iria me oferecer para lhe mostrar o Acampamento, mas, pelo tempo que Luke contou que vocês passaram juntos, acho melhor que eles lhe mostrem o seu novo lar. - Quiron disse, acenando com a cabeça. - Seja bem-vinda, Celina.
Celina assentiu com a cabeça, e olhou para o Sr. D. Sabia quem ele era, Luke tinha falado dele para si. Mas Dionísio não parecia interessado nela, e ela também não estava interessada nele. Ela tinha uma ideia de como eram os Deuses, os seres divinos que sua mãe contava nas histórias. Mas Dionísio parecia um cara normal. Seria de propósito ou a ideia de Deuses que Celina tinha na cabeça era diferente da realidade?
Ela não pensou muito nisso, seguiu Luke e Chris para longe de Quiron e Dionísio, em direção ao Chalé 11, o Chalé de Hermes. Clarisse se despediu deles e foi rumo ao Chalé de Ares.
- Chegamos! - Luke disse, estendendo os braços em frente ao Chalé. Parecia aconchegante.
Ao abrir as portas do Chalé, Celina viu caos: uma quantidade praticamente infinita de semideuses andando e correndo e gritando e cantando e brigando. Celina se lembrou do orfanato.
- Como eu te falei, Hermes é o Deus dos Viajantes, e ele acolhe todos em seu Chalé como convidados, até que seu pai ou mãe divino te reclame. - Luke explicou, enquanto os três adentravam o Chalé.
- Você me disse que são apenas doze chalés, não é? - Celina perguntou. - E se meu pai ou mãe não tiver uma cabine para ele?
- Bom... Você vai continuar aqui. - Foi Chris quem respondeu. - Mas vamos pensar positivo e seu pai, ou mãe, tem um Chalé aqui.
Celina deu de ombros e seguiu Luke até uma cama que estava cheia de roupas.
- Esta cama está vazia. É Sua. - Luke indicou a cama, então se virou para os outros semideuses no Chalé. - Pessoal, essa é a Celina. Ela é nova aqui, e vai ficar nesta cama. Por favor, venham tirar as tralhas de vocês.
Alguns semideuses vieram até a cama de Celina e começaram à tirar suas coisas na mesma hora. Celina percebeu que Luke era bastante respeitado ali, o que ela achou bom, pois, durante os dias em que ficaram juntos, ela também o tinha achado um grande líder e o respeitava como se ele fosse um adulto. Talvez ela o respeitasse mais que um adulto.
Assim que terminaram de tirar suas coisas de cima da cama de Celina, os campistas se afastaram, mas apenas dois ficaram. Um garoto e uma garota. O garoto era loiro cacheado longo e tinha olhos azuis. A garota era ruiva, cabelo também cacheado, e seus olhos estavam entre o verde e o castanho. Ambos eram mais altos que Celina. Deveriam ser mais velhos também.
Celina os encarou por alguns segundos, se perguntando se eles seriam amigáveis ou não. Para sua surpresa, os dois sorriram para si.
- Oi. - A garota cumprimentou, abraçadas às suas roupas. - Celina, não é? Eu sou Flora, e este é o Oliver.
- Oi. - Oliver acenou para ela. Celina acenou de volta, um tanto desconfiada.
- Eles são novos também. - Luke explicou para Celina. - Chegaram aqui faz umas duas semanas.
- Exato. - Oliver disse. - Como não queremos que você se sinta deslocada, Flora e eu queremos saber se você quer ser nossa amiga?
- A gente pode mostrar o Acampamento pra ela, Luke? Assim você pode descansar da sua missão. - Flora pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix: Memórias do Fogo
FantasiaNeste novo capítulo, mergulhe na história de Celina Wong e descubra os eventos que definiram sua vida. Segredos antigos, batalhas internas e escolhas difíceis revelam a complexidade de sua jornada e o que a levou a se tornar a vilã que nós conhecemo...