Pov Livia
Bom,eu e minhas amigas ja estamos prontas pra essa tal festa,estou usando um vestido curto prata brilhoso com alças pretas,um tenis branco totalmente branco e estou levando uma bolsa preta.
Rosalina está com um vestido de frio preto brilhoso,uma bota preta com salto e uma bolsa prata.
Karen estava com um cropped branco,uma saia branca,uma jaqueta de couro preta e uma bota de couro com salto preto,ela não está com bolsa.
Julieta estava com uma camiseta cropped preta,um shorts saia branco e um tenis preto e branco,ela também ta sem nenhuma bolsa.
Rosalina:ai,cade esses meninos,aff.
Rosalina dizia impaciente querendo chegar logo na festa,até que ouvimos passos,era os meninos se aproximando.
Romeu tava com uma regata branca,uma calça jeans preta com um sinto da gucci e um tenis branco,ele estava colocando um moletom,não sei pra que.
Theo estava com uma camiseta roxa,uma calça cargo bege e um tenis preto.
Patrick estava usando uma blusa preta,um shorts jeans e um tenis branco e preto.
Eles finalmente chegaram até nós.
Rosalina:finalmemte,bora?.
Theo:bora.
Livia:Romeu,pra que o moletom?.
Romeu:ah,provavelmente terá muitos paparazis lá,imagina eles me veem lá,minha familia não pode sonhar que eu estou em festa essas horas.
Livia:ah é,verdade.
Entramos no carro gigante de Romeu,tava ele no volante,Julieta ao lado dele,eu,Rosalina e Karen atrás e no banco de trás tava Theo e Patrick.
Chegamos na mansão do Alex,as luzes eram destacadas,musica muito alta,varios adolecentes na frente da casa,uns se beijando,outros vomitando,uma grande loucura.
Entramos na mansão,o tanto de gente era incontavel,realmente estava a escola inteira ali,tinha varios fotografos,paparazes e donos de paginas de fofocas,nem parecia que a festa era sigilo por conta da escola,tinha duas mesas cheias de cervejas,drinkis,batidas,varias coisas,fui até a mesa,peguei um copão,coloquei gin,gelo de coco e umpouco de velho barreiro e fiquei tomando.
Theo e Patrick foram pra mesa dos salgados,ela estava cheia de salgados,hamburgues,varias comidas gostosas.
Karen e Rosalina foram pra fora,acho que era a área da piscina.
Romeu e Julieta foram tomar doses,varias doses,ja estou até vendo a resssaca deles depois.
Eu tava dançando,parei de dançar e fui procurar o banheiro,até que achei a escrotidão em pessoa.
Alex:olha quem está aqui,Livia Bianchessi,oque faz aqui?.
Livia:não me estressa Alex,meus amigos queriam vir,e eu não iria ficar sozinha né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo de Verão:Aidrej
FanfictionCastanheiras,um bairro de São Paulo,conhecido por todo estado por conta de sua grande competição,A Batalha Das Bandas,é uma grande competição,pois na final,os donos das melhores gravadoras do pais veem a competição presencialmente,e todo artista son...