Pov Alex.
Estava lá,escutando o sermão que meu pai estava dando,fiquei com medo dele,ele é muito agressivo,ainda mais quando ta bebado,não queria que ele me agredisse na frente de pessoas que eu conheço.
Ele olhou bem pros 7 que estavam na frente de casa ajudando a Karen,até que ele recpnheceu as pessoas que ele menos poderia reconhecer.
Mauro:nossa Alex,um Monteiro,nosso maiores rivais,você ta louco de colocar um Monteiro dentro da nossa casa,eu ja te falei mil vezes sobre isso moleque,VOCÊ NUNCA APRENDE.
Ele disse indo até romeu e tirando o capuz do mesmo,Romeu olhava pro chão envergonhado,Livia parecia brava,não sei por que.
Mauro:e puor,a Bianchessi,sua ex,ja disse mil vezes também pra você não ter mais contato com essa gente traira e estupida.
Livia,que ja estava farta do show que meu pai estava fazendo,começou a falar.
Livia:traira não,quem me traiu foi seu filho tabom,outra coisa,fala direuto comigo e com o Romeu e com qualquer outra pessoa,não é por que você tem dinheiro que pode mandar em tudo,você é influente mais meu pai também é,assim como o pai do Romeu,então não venha tirar onda com a minha cara e nem com a de ninguém tabom,bora gente,o uber chegou.
Ela diz puxando os amigos pra entrar no carro,fiquei olhando pro meu pai com cara de tristeza.
Q.D.T NO DIA SEGUINTE CWS 07:37
Pov Livia
Acordei,fui fazer minhas higienes pessoais,tomei banho e coliquei meu uniforme e fui direto pra sala de aula,agora eu vou ter aula de matematica,um inferno.
Estava na aula,eu sento atras da Julieta,na frente do Romeu e do lado da Karen,Rosalina fica atras de Karen,Theo fica do lado de Rosalina e Patrick atras do Theo,o Alex fica na frente de Karen,todos sentamos no fundão.
Eu tava quase dormindo,até que a diretora Domitila entrou na sala.
Domitila:bom dia alunos,hoje,é o dia de juntarem as bandas para a grande competição,Batalha das Bandas,a competição se inicia segunda que vem,que vocês teram que criar uma banda,de 4 a 8 integrantes,teram que criar um nome,uma logo e uma musica,na segunda vocês iram apresentar a musica,as inscrições das bandas ficaram abertas até amanhã de manhã,boa aula.
Ela disse e saio da salazo professor continuou falando,mas nem dei bola.
Logo depois de mais 3 aulas,deu o horario do recreio.
Fiquei lanchando com as meninas e com Romeu,Theo e Patrick,o Alex estavá sozinho,ele tava com uma cara de triste,me levantei e fui falar com ele,odeio essa pontinha no meu coração que ainda gosta dele.
Livia:eai,como ta? Está com uma cara triste.
Alex:bom,como você sabe,meu pai,agresisvo como sempre e mais agressivo quando ta com raiva e bebado,ja percebeu oque aconteceu?.
Livia:sim,mas não fique isolado,vem com a gente.
Alex:impossivel,viu meu pai ontem? Ele odeia você,o Romeu e tudo oque está envolvido a vocês,foi uma luta pra ele me deixar estudar aqui,e será em um piscar de olhos pra ele me tirar.
Livia:é,verdade,mas você precisa viver também,vem com a gente,por favor,odeio ver pessoas isoladas.
Alex:conhecendo você eo Romeu,ele deve me odiar.
Livia:é,verdade,mas foda-se,eu cobto as coisas aumentando umpouco,vamos logo karalho.
Peguei na mão dele e levei ele pra mesa.
Karen:oque ele ta fazendo aqui?.
Karen disse,Rosalina que estava ao seu lado deu um beliscão nela.
Karen:ai Rosalina,ta louca?.
Rosalina:oxe Karen,louca porque? Não fiz nada.
Livia:bom,o Alex tava isolado,então decidi chamar ele pra cá ué,inclusive,e se nos juntarmos e sermos uma banda.
Romeu:nem pensar,uma banda precisa ter harmonia e amizade,e da pra ver que por mais que sejamos amigos,cada um quer se destacar.
Karen:verdade,principalmente o ex casal.
Ela disse apontando pra mim e pro Alex debochando,que odio.
Livia:ta,é verdade,mas por favor,vamos tentar,todos nós passamos de fase e não vamos participar da Batalha das Bandas?.
Romeu:eu posso fazer amizade com qualquer outras pessoas ué,e outra,não é querendo desmerecer vocês,mas eu preciso ganhar,minha familia ta praticamente me obrigando,se eu não vencer,terei que fazer intercambio no méxico por 3 anos,não posso vacilar.
Karen:verdade,todos queremos vencer,e não é falando que vocês não tem talento,mas tem pessoas aqui com nivel elevado,que se juntarem,venceram de todos,sem nem se esforçar.
Ta,montar uma banda com eles vai ser a coisa mais dificil de todas,mas tudo bem,depois eu tento.
O recreio acabou e fomos pra mais aulas,como eu odeio essas aulas e esses professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo de Verão:Aidrej
FanfictionCastanheiras,um bairro de São Paulo,conhecido por todo estado por conta de sua grande competição,A Batalha Das Bandas,é uma grande competição,pois na final,os donos das melhores gravadoras do pais veem a competição presencialmente,e todo artista son...