Pov Livia
Oi,me chamo Livia Bianchessi,sou uma influenciadora famosa,tenho 17 anos,moro em Castanheiras desdos meus 5 anos,eu moro com minha mãe e meu pai no condominio.Desde de criança eu tenho um sonho,o sonho de ser uma estrela conhecida mundialmente,e por incrivel que pareça,aqui em Castanheiras eu consigo realizar esse sonho.
Existe uma faculdade,que ela ensina,musica,dança,essas coisas,e dentro dessa faculdade,existe a grande competição,chamada Batalha Das Bandas,onde bandas começam a batalha entre si(obvio) e na final,famosos vão assistir e assinar contratos com a banda vencedora.
Os jurados todo ano muda,e,eu vou pra essa faculdade,o nome dela é Castanheiras Way School,ou CWS que é mais facil.
Hoje é o primeiro dia de aula,a mensalidade é MUITO cara,só não desisti por conta do meu sonho akakkakka.
Eu estou arrumando minhas malas,enquanto converso com meu pai,ele é muito mais legal e flexivel que minha mãe,ele não tenta me manipular ou algo assim.
Livia:pai,eu vou sentir saudades de você,mas eu preciso ir kakakak.
Plinio:ai meu deus,minha grande estrela cresceu,e vai se tornar a maior estrela que o Brasil ja viu,Anita e Ludmilla que se cuidem akakaka.
Fico rindo,meu ubee tinha chegado,coloquei minhas malas lá,me despedi de meu pai,minha mãe estava no trabalho,fui direto pra faculdade,tinha varios alunos na entrada,eu cheguei,entrei na escola e fui meio que uma recepção.
Livia:oi,prazer,sou Livia Bianchessi,qual é minha suite particular.
Sim,minha mãe pegou uma suite particular só pra mim,eu não queria,mas ela disse que é preciso,pra mim não me contaminar com o tipo de gente que tem aqui,mó nada aver.
Emanuelle:oi,prazer,sou Emanuelle,cuido dos problemas dos quartos e sou uma cordenadora aqui da faculdade,bom,seu quarto é o 707,me desculpe,mas infeelizmente não conseguimos sua suite particular,você ficará com duas meninas.
Quando ela dosse isso logo abri um sorriso verdadeiro,eu me virei e vi a placa que tem QUARTO DAS MENINAS e do outro lado QUARTO DOS MENINOS,fui em direção ao lado das meninas.
Vi meu quarto,na placa dizia uma tal de Julieta,uma tal de Karen e a tal Rosalina,espero me dar bem com elas,abri a porta e entrei no quarto,ele tinha uma beliche e uma cama de solteiro ao ladoztinha uma parede com pratileiras,uma porta naquela parede,tinha uma mesa razuavelmente média,cadeiras e um sofá cinza fino médio encostado na parede.
Tinha uma menina branca,cabelo castanho claro ondulado curto,olhos claros,uma camiseta branca com borboletas,um shorts jeans e um tenis branco,ela estava no chão arrumando sua mala.
Tinha outra menina na cama de solteiro,ela era branca,cabelo preto liso preso em rabo de cavalo,ela tava com um cropped preto,uma jaqueta de couro prata,uma calça lege preta e um coturno adivinha de que cor,preto também,ela taca mechendo no celular com cara de foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo de Verão:Aidrej
Hayran KurguCastanheiras,um bairro de São Paulo,conhecido por todo estado por conta de sua grande competição,A Batalha Das Bandas,é uma grande competição,pois na final,os donos das melhores gravadoras do pais veem a competição presencialmente,e todo artista son...