Olá, meus queridos leitores!
Antes de mergulhar na história de Cleo e Felipe, gostaria de alertá-lo sobre alguns temas e elementos que podem ser sensíveis para alguns. Este livro aborda uma variedade de tópicos que podem evocar emoções intensas e reações variadas. Aqui estão algumas considerações:
Escrita Informal: A narrativa é apresentada em um estilo informal e direto, refletindo a voz autêntica dos personagens. Isso inclui o uso de gírias, expressões populares e uma estrutura de frases que imita a forma como as pessoas realmente conversam.
Uso de Palavrões: O uso de palavrões refere-se à inclusão de palavras ofensivas ou coloquiais nas falas dos personagens. Isso pode incluir xingamentos, expressões de raiva ou frustração, e até mesmo linguagem sexual.
Cenas de Sexo Detalhado: A história contém descrições explícitas de relações íntimas. Estas cenas são essenciais para o desenvolvimento dos personagens e para a dinâmica do relacionamento entre Cleo e Felipe.
Assassinato e Violência: A narrativa aborda temas de violência, incluindo assassinatos que impactam a vida dos protagonistas. Essas cenas podem ser perturbadoras e não são adequadas para todos os leitores.
Questões de Saúde Mental: Os personagens enfrentam desafios emocionais e psicológicos ao longo da trama. Essas questões são tratadas com sinceridade e podem ressoar com aqueles que já passaram por experiências semelhantes.
Bissexualidade e Representação LGBTQ+: A história apresenta personagem bissexual e suas experiências, celebrando a diversidade sexual e afetiva.
Sugiro que você leia com cuidado, respeitando seus próprios limites e sensibilidades. A intenção é criar uma conexão honesta e autêntica com os personagens e suas jornadas. Espero que você encontre algo especial nas páginas a seguir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB TUA PELE: Além de Nós
RomanceCleo sempre foi um furacão de liberdade e rebeldia, uma força da natureza que todos sentem antes mesmo de vê-la. Felipe, por outro lado, preferiu se esconder atrás das linhas de código e livros, construindo uma muralha ao seu redor que poucos ousara...