Miyeon acordou no meio da madrugada, o rosto colado no peito de Jungkook, sentindo o ritmo calmo da respiração dele. O apartamento estava mergulhado na penumbra, com apenas a luz fraca da lua atravessando a janela. Por alguns instantes, ela ficou ali, imóvel, aproveitando a sensação de segurança que os braços dele lhe traziam, mas algo dentro dela não a deixava relaxar completamente.A realidade pesava. O mundo lá fora estava cheio de expectativas e cobranças, e seu pai jamais aceitaria a presença de Jungkook na vida dela. Ele não era o tipo de pessoa que o prefeito consideraria digno de fazer parte da família. Isso doía. Queria poder apresentar Jungkook para o pai, como quem diz: "Olha, esse é o garoto que faz meu coração bater mais forte". Mas sabia que isso só traria problemas.
Ela se mexeu suavemente, tentando sair do abraço de Jungkook sem acordá-lo. Sentia-se sufocada por esses pensamentos, pela constante necessidade de ser alguém que não podia ser com ele. Mas antes que conseguisse se afastar, Jungkook se mexeu, murmurando algo inaudível enquanto seus braços se apertavam mais em volta da cintura dela.
— Miyeon? — a voz dele soou rouca, ainda sonolenta, mas cheia de carinho. — Tá tudo bem?
Ela hesitou. Parte dela queria dizer que sim, que estava tudo ótimo, que aquele era o lugar mais seguro do mundo para ela. Mas outra parte sabia que isso não era verdade. Os dois estavam vivendo numa corda bamba, como um segredo guardado em uma bolha que, a qualquer momento, poderia estourar.
— Eu estava só... pensando — respondeu, quase num sussurro, a mão dela subindo para acariciar o cabelo dele.
Jungkook a observava em silêncio, os olhos ainda meio fechados, mas havia algo ali, uma compreensão profunda. Ele sempre conseguia enxergar o que estava por trás das palavras dela. Era isso que tornava tudo tão complicado. A conexão entre os dois era forte demais para ser ignorada.
— Pensando em quê? — ele perguntou, com o tom gentil, mas com uma pontada de preocupação.
Miyeon suspirou, mordendo o lábio enquanto tentava encontrar as palavras certas. Não queria destruir aquele momento com mais uma conversa sobre o futuro incerto, mas também não podia continuar fingindo que tudo estava sob controle.
— No que vai acontecer com a gente — admitiu finalmente, a voz frágil, cheia de incerteza. — Meu pai nunca vai aceitar você, Jungkook. E eu não sei como lidar com isso.
Os olhos de Jungkook, agora totalmente despertos, ficaram sombrios. Ele sabia que o relacionamento deles era complicado, mas ouvir Miyeon falar isso em voz alta tornou a realidade ainda mais tangível. Ele não fazia parte do mundo dela, e isso sempre esteve claro.
Desde a primeira vez em que o viu, Miyeon soube que caso se aproximasse demais, acabaria machucada. Cruzou uma linha perigosa indo dormir no apartamento de Jungkook e quanto mais pensava no significado de tudo aqui mais ansiosa ficava. Os dois não possuíam um título mas, claramente não eram apenas amigos ou parceiros de investigação.
— Você acha que vale a pena continuar? — perguntou ele, a voz baixa e cautelosa.
O silêncio que seguiu foi pesado. Miyeon sentiu o peito apertar. Não era uma questão de valer a pena ou não. Ela sabia, no fundo, que estava disposta a lutar por ele. Mas será que Jungkook também estava disposto a enfrentar o que viria?
Não que pretendesse tornar o envolvimento dos dois público, seguiram como um segredo guardado a sete chaves mas, sempre existia a possibilidade de alguém descobrir e caso isso acontecesse as consequências seriam grandes.
— Eu não sei se consigo imaginar minha vida sem você — Miyeon confessou, sentindo as palavras saírem num fio de voz. — Mas, ao mesmo tempo, eu sei o que meu pai é capaz de fazer para me manter no caminho que ele escolheu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime 《 Jungkook 》
Fanfiction" Eu o amei antes das tatuagens e dos piercings, quando os hematomas maculavam sua pele e o ódio manchava sua alma." No verão de 1997 Jungkook chegou ao vilarejo de Sanbuk-ri e mudou a vida de Miyeon para sempre. Sendo filha do prefeito, Miyeon esta...