Capítulo 20: Esperança

250 45 35
                                    

Miyeon sentia o coração bater acelerado, metade pela emoção do que estava prestes a fazer e metade pelo nervosismo em esconder isso dos pais. À medida que Jungkook estacionava a moto na frente do prédio da piscina abandonada, ela apertava a alça da mochila com força, observando o rosto sorridente dele debaixo do capacete. Ele parecia tão confiante e despreocupado, como se aquela pequena aventura não carregasse nenhum risco. Mas, para Miyeon, era quase como um teste de coragem.

Ela olhou para Jungkook, lembrando do que tinha dito para os pais antes de sair de casa: "Vou com a Hani e o Soobin para o parque de diversões em Geumsan. Volto antes do horário combinado, prometo."

Óbvio que o pai não aceitou de primeira, fez um enorme questionário sobre o que eles pretendiam fazer lá, quem iria e citou um milhão de coisas que poderiam dar errado. Sua mãe ligou para a mãe de Hani que confirmou que eles sabiam da viagem, Soobin conseguiu a permissão do pai para pegar o carro emprestado e a namorada dele também iria. Então, após uma hora de muitos pedidos e questionamentos, Miyeon conseguiu permissão para viajar. Abraçou os pais e agradeceu, prometendo se dedicar totalmente aos estudos quando as aulas retornassem em duas semanas.

O que eles não sabiam é que ela pretendia ir na garupa de Jungkook.

Subiu na moto de Jungkook e ajustou o capacete que ele lhe ofereceu. Ele se virou ligeiramente para ela e, com uma piscadela brincalhona, segurou sua mão para ajudá-la a se acomodar.

— Preparada? — perguntou ele, já sabendo a resposta.

Ela respirou fundo, sentindo uma pontada de adrenalina ao responder.

— Estou!

Com um ronco suave, a moto ganhou velocidade, e Miyeon sentiu o vento bater no rosto, se misturando ao som do motor e ao ritmo de seu coração. Ela envolveu a cintura de Jungkook com os braços, apertando-se contra ele enquanto se afastavam da construção. Tudo ao redor passava com um borrão, era pouco depois do meio dia. Miyeon fechou os olhos por um segundo, sorrindo ao sentir o calor do corpo dele e o cheiro sutil do casaco de couro que ele usava.

Ao chegarem na estrada em direção à cidade vizinha, a vista começou a mudar: as construções urbanas deram lugar a campos abertos e morros cobertos de verde. A estrada era tranquila, e Miyeon relaxou, esquecendo-se das preocupações enquanto se deixava levar pela paisagem que passava ao redor. O dia estava claro, e o céu tinha aquele tom perfeito de azul, sem uma nuvem à vista. O carro de Soobin ia poucos metros a frente, com Jimin e Hani abraçados no banco de trás.

As últimas semanas tinham sido cheias de encontros furtivos com Jungkook e estudos para o vestibular. O clima ficou pesado após o confronto dele com o pai e Miyeon desejou poder fazer mais do que dizer que tudo ficaria bem. Desde então, a cada vez que via o delegado Jongryul, ela perdia o apetite e contava os segundos para ir embora. Incapaz de esquecer as coisas horríveis que ele disse a Jungkook.

Quase duas horas depois, Jungkook desacelerou e logo o parque de diversões apareceu à vista, com sua roda-gigante colorida e letreiros chamativos. Assim que estacionaram a moto, ele desceu primeiro, estendendo a mão para ajudá-la.

— E então? Pronta para se divertir? — perguntou ele, um sorriso maroto nos lábios.

Miyeon soltou uma risada, sentindo a excitação aumentar enquanto olhava para o parque.

— Mais do que nunca

— Nos encontramos aqui às 18:30, ok? — Soobin disse segurando a mão de Yunjin que tinha os longos cabelos presos num rabo de cavalo. — Não façam nada imprudente e Jimin, não deixe a Hani comer antes de ir na montanha russa, ela sempre vomita quando faz isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sublime 《 Jungkook 》Onde histórias criam vida. Descubra agora