1

127 11 0
                                    


A cabana à beira do lago estava silenciosa. Essa foi uma das primeiras coisas que Peter notou quando Happy o deixou lá cerca de um mês e meio depois da batalha no complexo. May estava ocupada trabalhando na papelada para ressuscitar os dois, descobrindo um lugar para eles morarem, assim como se jogando no trabalho com FEAST Tony e Pepper graciosamente se ofereceram para deixar Peter ficar na cabana enquanto as coisas eram resolvidas na cidade. Depois de viver na cidade e depois ir de batalha em batalha, Peter não estava acostumado com o quão silencioso era.

A próxima coisa que ele notou enquanto observava Happy indo embora foi a jovem garota esperando ansiosamente na varanda da frente, pulando para cima e para baixo nos dedos dos pés. Um sorriso surgiu em seu rosto quando ela viu Peter se aproximando.

“Petey!” Ela gritou, voando para fora da varanda e se lançando sobre ele. Peter de repente ficou grato por seus reflexos de aranha quando ele largou sua bolsa e a pegou. Ela colocou os braços ao redor dele e segurou firme.

“Ei, Mo”, ele disse calorosamente, dando um aperto na garota.

“Morgan, pensei que tivéssemos dito para você deixar Peter entrar primeiro,” Pepper repreendeu, saindo para a varanda. Ela sorriu calorosamente para Peter, “Ei, querido. Entre. Morgan não é o único desesperado para ver você.” Peter colocou Morgan no chão, pegou sua bolsa e seguiu as duas senhoras Stark para dentro da casa. Ele foi recebido pelo calor e pelo cheiro de maçã e canela que vinham da cozinha para a entrada. Ele podia ver o fogo queimando na lareira da sala de estar, aumentando o aconchego da cabana.

“Isso é legal, Sra. Stark”, disse Peter, olhando ao redor da casa.

"É Pepper, Peter", ela disse gentilmente. Ela gesticulou em direção às escadas, "Tony está lá em cima no nosso quarto, descansando. Deixe-me mostrar seu quarto e então você pode ir vê-lo. Se eu não te levar lá em cima logo, ele não vai ficar parado." Peter a seguiu escada acima e passou por uma sala etiquetada com uma placa rosa dizendo "Reinado de Morgan". Pepper abriu a porta ao lado, dando um passo para o lado para permitir que Peter entrasse. Ele congelou logo na entrada. Ele reconheceu a mobília e a decoração de seu quarto no complexo. Ele piscou e olhou novamente, certo de que desapareceria. Ele tinha certeza de que tudo tinha sido destruído durante a batalha, mas aqui estava na cabana dos Starks.

Ele sabia por que tinha um quarto no complexo. Antes do blip, era conveniente para ele ter um lugar no complexo para quando o Sr. Stark precisasse consertar ou atualizar seu traje. Também ajudou, uma vez que seu estágio foi oficializado, ele ter um lugar para ficar quando eles passavam muito tempo no laboratório. Ele também ficou uma ou duas vezes quando May estava fora da cidade a trabalho. Mas ele não entendia por que suas coisas estavam ali.

“Peter,” a voz de Pepper o trouxe de volta ao presente. Ele sentiu seu rosto corar quando se virou para olhá-la, percebendo que ela havia repetido seu nome várias vezes. Ele murmurou um pedido de desculpas, mas ela o dispensou, “Você pode deixar suas coisas aqui. Se eu não te levar até Tony logo, ele nunca mais vai me deixar ouvir o fim disso.” Peter largou sua bolsa e a seguiu até a porta no final do corredor. Ela a abriu e colocou a cabeça para dentro para avisar Tony que Peter tinha chegado, mas assim que Peter entrou, ela fechou a porta deixando os dois sozinhos.

O Sr. Stark estava reclinado na cama, encostado em uma pilha de travesseiros, um bloco Stark em suas mãos. Ele olhou para cima quando Peter entrou. O adolescente olhou timidamente para seu mentor, que abriu um sorriso enorme assim que Peter encontrou seu olhar. Peter não pôde deixar de notar o quanto o olhar refletia o sorriso de Morgan de antes. No momento seguinte, uma pontada atravessou seu coração quando ele percebeu mais uma vez que seu mentor tinha seu próprio filho de verdade agora. Sua carne e sangue de verdade. Não um adolescente-aranha aleatório que se apegou e não o deixou ir. Ele pensou nas muitas mensagens de voz que deixou para Happy e depois para o Sr. Stark, após os eventos com o Abutre, e sentiu vergonha por não ter deixado nenhum dos homens em paz. Ele decidiu não fazer mais isso. O Sr. Stark já tinha o suficiente em seu prato, com sua família e recuperação, sem se preocupar com um super-herói aleatório também.

Intruding and The 1 Time He Knew He BelongedOnde histórias criam vida. Descubra agora