“Hum, Pepper, o desembarque é ali,” Peter apontou para a fileira de carros deixando os alunos. Estava um pouco menos caótico do que o dia anterior, então ele não entendeu por que a mulher estava entrando no estacionamento.“Eu sei”, Pepper respondeu, enquanto estacionava em uma vaga. Ela desligou o carro e abriu a porta, “Mas preciso falar com seu diretor.” Ela saiu e foi em direção à escola, claramente uma mulher em uma missão.
O adolescente correu atrás dela, “O quê? Por quê?”
“Sua tia, Tony, e eu estamos preocupados com o conteúdo e a maneira de instrução em sua última aula ontem, e eu fui eleito como o mais provável de permanecer calmo em uma reunião”, Pepper explicou sem diminuir o passo.
Não, não, não! Isso não podia estar acontecendo! Pepper precisava chegar ao SI, não ficar preso em uma reunião sobre ele. Por que tudo o que ele fazia acabava causando problemas para eles?
“Realmente não é necessário”, ele argumentou enquanto entravam no prédio. Vários alunos que não sabiam de Peter e sua conexão com os Starks ficaram visivelmente boquiabertos com os Pepper Potts entrando na escola.
“Tenha um bom dia, Peter”, disse Pepper, indo em direção ao local onde o diretor Morita estava esperando com uma Sra. Smith com uma aparência muito nervosa.
Peter lançou um olhar simpático para sua professora antes de ir para a aula, querendo muito se afastar do mar de curiosos. Enquanto se afastava, ele ouviu a diretora cumprimentando a CEO e conduzindo ela e a professora para sua sala.
Ele sentiu os olhos nele a manhã toda, enquanto os alunos que não tinham tirado o pó perceberam que, de alguma forma, ele conhecia um dos casais mais famosos do mundo. Ele tentou ignorar as conversas abafadas sobre seu estágio de SI, mas sua audição aprimorada estava dificultando.
“Por que Pepper estava aqui?” Ned perguntou baixinho enquanto eles entravam no refeitório. Eles não tinham nenhuma aula matinal juntos às terças-feiras, então era a primeira vez que se viam.
“Reclamando de ontem”, Peter suspirou.
Ned franziu a testa, “Bom.”
“Bom?” Peter levantou uma sobrancelha. Ele arrastou Ned até a mesa deles. MJ ainda não estava lá e a maioria dos alunos estava do outro lado da sala ou esperando na fila para almoçar. O canto deles na sala estava bem vazio.
“Bom?” Peter sibilou quando eles tiveram relativa privacidade, “Como isso é bom? Ela já está se esforçando para me trazer aqui. E agora ela estava presa indo a uma reunião sobre mim, atrasando-a ainda mais! Ela é CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Ela não precisa estar em uma reunião do ensino médio para um adolescente aleatório-”
“Eu dificilmente acho que você é um adolescente qualquer,” Ned inseriu. Peter pareceu ainda mais exasperado.
“Mas eu estou!” Ele sibilou, levantando as mãos, “E ela definitivamente não precisa que eu seja uma imposição agora porque…” Ele parou de falar.
“Porque…” Ned provocou.
"Porque ela está grávida", Peter sussurrou, com os olhos cheios de lágrimas, "ela não precisa se preocupar comigo, porque ela está grávida e precisa se concentrar em sua própria família."
Ned pensou em um milhão de coisas que poderia dizer para conter as preocupações de Peter, mas o adolescente estava perturbado demais para ouvir. Naquele momento, Ned, em vez disso, escolheu abraçar seu amigo, reconhecendo que Peter não estava em condições de ouvir nada do que ele diria.
No final do dia, enquanto os dois meninos caminhavam em direção à saída, a Sra. Smith colocou a cabeça para fora da sala de aula e pediu para falar com Peter por um segundo. O adolescente fez uma careta, mas a seguiu para dentro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intruding and The 1 Time He Knew He Belonged
FanficJá faz um mês e meio desde que Bruce e Tony estouraram, revertendo o Blip e derrotando Thanos. Depois de receber tratamento em uma instalação da SHIELD, Tony está se recuperando em casa. Peter e May se reencontraram, mas ainda estão tentando encontr...