“E o bebê?” Peter repetiu, mais baixo, se contorcendo sob a atenção repentina de três pares de olhos chocados e confusos.“Bebê?” Pepper perguntou, perplexidade gravada em suas feições. Ela olhou para o marido e o amigo para ver se algum deles sabia o que Peter queria dizer.
“Seu bebê?”, Peter perguntou. Agora ele estava se sentindo confuso.
“Morgan?” Tony questionou, tentando entender o que o garoto-aranha queria dizer, “Ela vai ficar bem com isso. Mais do que bem. Ela vai ficar emocionada.”
“Não!” Peter disse, ficando frustrado, “O novo. E o novo bebê?”
“Pete”, disse seu mentor lentamente, “acho que nenhum de nós sabe do que você está falando”.
“Seu novo bebê,” Peter repetiu, “Aquele que você vai ter. Sabe, já que Pepper está grávida.”
“Estou grávida?” Pepper perguntou, confusa. Peter se sentiu ainda mais confuso.
“Você está grávida?” Dessa vez saiu como uma pergunta. A compreensão surgiu no rosto de Pepper.
“Peter,” ela perguntou gentilmente, “Você consegue ouvir um batimento cardíaco? É assim que você sabe que estou grávida?”
A testa de Peter enrugou-se em perplexidade, “Não! Quer dizer, eu poderia com Morgan. Imaginei que é muito cedo com este.”
“Então por que você acha-” Tony começou.
Pepper interrompeu, perguntando: "O que você quer dizer com você poderia com Morgan?"
“Alguns dias antes de Thanos chegar, eu estava no elevador com você. Eu podia ouvir o coração dela batendo. Levei um momento para descobrir o que eu estava ouvindo, mas imaginei que você e o Sr. Stark estavam planejando me contar mais tarde, então esperei para dizer algo. Então Thanos aconteceu. Quando voltei, Morgan já tinha quatro anos, então imaginei que não havia sentido em trazer isso à tona”, Peter deu de ombros. Essa conversa definitivamente não estava indo como ele esperava.
Tony e Pepper trocaram um olhar de choque.
“Pete,” Tony disse, “Nós nem sabíamos sobre Morgan naquela época. Pep não descobriu até depois do estalo, enquanto eu ainda estava no espaço.”
“Bem, isso explica por que ele não ficou surpreso ao descobrir sobre ela,” Pepper murmurou. Ela balançou a cabeça, como se para clarear seus pensamentos e olhou de volta para Peter, “Mas se você não consegue ouvir um batimento cardíaco, por que tem tanta certeza de que estou grávida?”
“Porque o Sr. Stark disse que você é!” Peter exclamou defensivamente. Pepper lançou um olhar acusatório para o marido.
O homem levantou as mãos, “Não tenho ideia do que ele está falando. O que no mundo faria você pensar que eu estava dizendo que Pep estava grávida?”
“No carro, quando você e Pepper me pegaram depois do primeiro dia de aula”, Peter respondeu, cruzando os braços e se sentindo atacado.
Tony e Pepper pareciam ainda mais confusos. May estava sentada na cadeira, sorrindo divertida com toda a conversa. Ela tinha uma suspeita furtiva do que levou seu sobrinho a essa conclusão, mas queria deixá-lo compartilhar seu processo de pensamento para ver se ela estava correta. Além disso, assistir a um dos casais mais poderosos do mundo lutando para entender um adolescente era ouro puro. Ouro absoluto.
“Quando”, Tony gaguejou, “eu disse isso?”
Peter ficou exasperado, “Você disse que tinha filhos no plural. Você disse “você não queria isso para seus filhos”. No plural. Você só tem Morgan. O que eu deveria pensar? Era a conclusão lógica.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intruding and The 1 Time He Knew He Belonged
FanficJá faz um mês e meio desde que Bruce e Tony estouraram, revertendo o Blip e derrotando Thanos. Depois de receber tratamento em uma instalação da SHIELD, Tony está se recuperando em casa. Peter e May se reencontraram, mas ainda estão tentando encontr...