2

102 10 0
                                    

O peso de um pequeno corpo pousando sobre ele acordou Peter bruscamente. Ele estava na casa dos Starks há pouco mais de uma semana, e Morgan evidentemente decidiu ser seu despertador pessoal. E sua interpretação disso significava bater o corpo nele e gritar em seu ouvido.

“Mo,” ele gemeu, tentando rolar e (cuidadosamente) desalojá-la. Ele se perguntou se ela de alguma forma tinha sido mordida por uma aranha radioativa também, porque seus poderes de aderência pareciam rivalizar com os dele enquanto ela se agarrava firmemente a ele.

"Você tem que se levantar, Petey", ela quase gritou em seu ouvido.

“Morgan,” Sr. Stark chamou firmemente do corredor, “Quando eu disse a sua mãe que eu ia acordar seu... acordar Peter, eu não quis dizer “Morgan vá pular nele e gritar na cara dele”. Ninguém quer ter pequenos terrores gritando em seus ouvidos logo de manhã.” Morgan se levantou de joelhos, de alguma forma conseguindo cravá-los nas costelas de Peter.

“Eu NÃO sou um pequeno terror!” Ela protestou. Peter estremeceu e tentou mais uma vez depositá-la ao lado dele na cama.

“Acho que ele discordaria. Vamos, deixe-o em paz”, a voz do pai dela ficou mais severa. A menina de quatro anos desceu petulantemente do adolescente e saiu da sala. Peter podia ouvi-la pisando forte escada abaixo.

"Vá com calma, Underoos", Tony disse em um tom mais gentil, "Não precisa se apressar, mas Pep precisa falar com você sobre uma coisa. Estarei lá embaixo preparando o café da manhã. Desça quando estiver pronto." Com isso, ele fechou a porta gentilmente, deixando o adolescente sozinho mais uma vez. Peter se jogou na cama, tentando bloquear a luz. Ele sabia que Morgan não quis dizer nada com isso. Ela estava animada por ter um companheiro de brincadeira, especialmente com seu pai ainda se recuperando e sua mãe tendo que trabalhar tanto com o SI e o governo para ajudar todos os retornados o máximo possível. E sua excitação o fez sentir um pouco menos como se estivesse invadindo a casa dos Starks. Ele realmente só queria que ela não tivesse que ser tão entusiasmada logo de manhã. Mais do que tudo, o adolescente queria deitar na cama e voltar a dormir, mas ele não queria incomodar Pepper mais do que já estava fazendo, fazendo-a esperar muito tempo. Ele se forçou a sair da cama e foi até o banheiro. Ele tomou um banho rápido e então desceu as escadas para se juntar à família Stark.

“Bom dia, querida,” Pepper cumprimentou enquanto ele entrava na cozinha. Ela estava sentada à mesa lendo algo em um Stark Pad, uma xícara de café na frente dela. O Sr. Stark estava de pé no fogão mexendo alguns ovos.

“Ei, Underoos. Tem torrada e bacon aqui. Os ovos estão quase prontos.”

Peter pegou uma caneca e foi em direção à cafeteira. O Sr. Stark fez um "tut".

“Sim. Não. Eu vi uma criança-aranha com cafeína. Não precisamos disso.”

Peter fez beicinho, mas colocou a caneca de volta e pegou um copo para encher com suco de laranja. Ele então serviu sua comida e se juntou a Pepper na mesa.

“Recebemos um e-mail de Midtown”, Pepper disse a ele, sentando-se no Stark Pad.

“May enviou para você?” Ele perguntou, confuso sobre o porquê de eles terem um e-mail da escola dele. Pepper balançou a cabeça, uma expressão estranha no rosto.

“Tenho certeza de que May também recebeu, mas estamos na sua lista de contatos. De antes”, ela explicou, “a escola vai começar de novo na próxima segunda-feira.”

"Ah, então eu vou voltar para a cidade?" Ele perguntou. Ele não tinha certeza de onde poderia ficar. Talvez com Ned? Talvez MJ? Mas, mesmo que fossem apenas amigos, May provavelmente não ficaria feliz com isso. Alguma de suas amigas o deixaria ficar? Pelo menos ele não estaria mais se impondo aos Starks. Tony bufou enquanto se virava para Peter, pronto para colocar os ovos no prato do adolescente. Peter se levantou antes que o homem pudesse se mover. O Sr. Stark conseguia andar curtas distâncias sem sua bengala, embora mais devagar do que antes de enlouquecer, mas Peter se sentia culpado toda vez que o homem fazia isso por causa dele. Peter pegou a frigideira de seu mentor, ignorando o olhar divertido do homem. Tony olhou para Pepper.

Intruding and The 1 Time He Knew He BelongedOnde histórias criam vida. Descubra agora