(Sn)
Acordo e vejo as duas dormindo agarrada a mim. Me movimento para pegar meu celular em cima da escrivaninha e as duas resmunga pra mim parar de me mecher.
Sn:calma aí, vou só pegar meu celular e mijar, preciso que me soltem.- digo sussurrando.
Elas se afasta e eu levanto pra ir no banheiro, entro fecho a porta e mijo na privada, me afasto abaixo a tampa e dou descarga indo até a pia lavar as mãos e escovar o dente.
Saio do banheiro pego meu celular e deço pra cozinha vendo o Anthony lá preparado torrada pra ele comer.
Sn: Bom dia Tony.- digo passando e pegando a bandeja e preparando o café da manhã das meninas.
Anthony: iai que torrada?- pergunta passando a geleia na torrada
Sn: não, sabe se tem suco?
Anthony: na geladeira.
Sn: ok,valeu- digo colocando em dois copos
Preparo a bandeja com várias frutas em 4 pão de queijo e uma xícara de café pra mim e subo a escada pra ir até o quarto.
Passo pela porta e vejo as duas deitada se espreguiçando.
Sn: Bom dia!
Tory: bom dia amor
Sam: Bom dia, oq é isso ?
Sn: eu fiz o café da manhã de vcs.- falo sorrindo
Tory: Ah meu Deus que fofinho, obrigada.
Estava jogando com o Tony no PS5, quando as meninas passam por mim indo pra cozinha, resolvo ignorar o fato em que elas estavam andando rebolado.
Após um tempo jogando, meu celular começa a tocar, mais logo para e vejo uma msg do meu pai mandando eu ir pra casa.
Me despeço das meninas e do Tony e sigo pra casa.
(QT, em casa)
Pai: vai se arruma, vc vai me acompanhar em um evento.-diz passando a mão no meu cabelo.
Pai: Sua mão já tá melhor?-pergunta.
Sn: Sim ela já tá melhor, tem alguma preferência de roupa?
Pai: Sim, coloque uma roupa apresentável e preta ok.- diz subindo com a mala de viagem dele e indo pro quarto.
Fico olhando ele subir, e depois subo atrás pra ir me arrumar, entro no meu banheiro e corto minhas unhas, entro no box.
Sn:Alexa tocar playlist do banho.- digo e ela logo começa a tocar, ligo o chuveiro e começo a me ensaboar.