(4 meses depois)
Abro os olhos com um irritante som de bip, me sento na cama em que estou deitado, vejo uma enfermeira entrar rapidamente na sala e chamar um médico (a).
Não demora muito e eu vejo uma mulher loira de jaleco e com uma prancheta entrar e pegar uma cadeira e se aproximar da minha maca.
Xxx: Olá eu sou a doutora Grey, eu vou te fazer algumas perguntas e preciso q vc me responda ok?- fala olhando pra mim
Aceno com a cabeça em confirmação e ela clica na caneta fazendo aparecer a ponta e encosta na prancheta para marcar algo.
Grey: me fale seu nome completo
Sn: meu nome é Sn Silver
Grey: se lembra do que aconteceu?
Sn: sim eu tava na escola e tava rolando uma briga eu ajudei o Miguel e acho q eu cai
A doutora acena com a cabeça e anota algo em sua prancheta.
Grey: consegue mover os braços e pernas?
Sn: sim senhora, quantos dias fazem que eu dormi?
Grey: 4 meses- fala e se levanta
Sn: quando eu vou poder sair daqui?
Grey: vamos ligar para o seu pai, aparentemente vc está bem e poderá ir para casa hj msm.
QT (já em casa)
Entro dentro de casa logo atrás do meu pai e vou em direção a escada para ir para o meu quarto.
Pai: quero que venha ao meu escritório após tomar o seu banho preciso falar com vc.
Aceno com a cabeça e vou para o quarto entro no banheiro e tiro a roupa me olhando no espelho de corpo inteiro, vejo minha costela um pouco roxa e entro no chuveiro e tomo o banho rapidamente para meu pai não ficar bravo por me esperar muito, termino de tomar banho e me visto já indo pro escritório e entrando vendo meu pai sentado com um copo de whisky na mão, ele aponta a mão para a cadeiras indicando que quer que eu me sente.
Sn: oq o Senhor deseja? - falo me sentando
Pai: eu me juntei a Kreese no cobra kai, e vc vai continuar nele querendo ou não, vc tem 2 meses para ficar em forma para lutar no torneio, vc vai ser o meu campeão e não quero que ninguém saiba que vc está de volta vai treinar junto com o melhor no karate entendido moleque.
Sn: tá bom pai eu vou começar a fazer isso amanhã- falo me levantando pra ir pro meu quarto.
Pai: acho bom mesmo, é não me chama de pai vc nunca vai ser o meu filho não importa oq aconteça, agora sai daqui seu idiota.- fala já mechendo no celular.
QT
Levanto com meu pai abrindo a porta e gritando pra mim levantar, me assusto e olho o despertador que marca 4 horas da manhã, me levanto e já tomo banho pondo roupa de treino.