Personagens principais:
1. Scarlett Johansson (Scarlett)
Personalidade: Forte, confiante, carismática, e com um toque de mistério. Scarlett é uma mulher de personalidade intensa, mas ao mesmo tempo calorosa quando se abre para alguém. Ela está sempre no centro das atenções por conta de sua carreira de atriz, mas busca por conexões genuínas, algo que raramente encontra. Ela valoriza amizades leais e admira as pessoas que são autênticas, como SN.
Papel na história: Protagonista ao lado de SN. Sua vida começa a se entrelaçar com a de SN quando se conhecem por acaso. Ela vai descobrindo em SN uma amizade, e talvez algo mais, que a faz questionar como é viver fora do mundo das celebridades.
2. SN (Seu Nome)
Personalidade: Criativa, dedicada e um pouco introvertida. SN tem uma paixão por escrever, algo que ela mantém como hobby, mas que tem potencial para se tornar algo maior. Ela é muito realista, um tanto pé no chão, e às vezes tem dificuldade em acreditar que sua vida pode mudar de repente ao conhecer pessoas tão famosas. Mesmo assim, sua autenticidade e honestidade conquistam todos ao seu redor.
Papel na história: SN é uma personagem comum que se encontra no meio de uma realidade extraordinária ao conhecer Scarlett. Ela vai desenvolvendo um relacionamento com Scarlett e, ao mesmo tempo, se aproximando do círculo de amigos dela, todos celebridades do MCU. Sua evolução pessoal e emocional é central na história.
Personagens secundários (Amigos do MCU)
3. Hayley Atwell (Hayley)
Personalidade: Inteligente, elegante e sempre com uma postura firme. Hayley é conhecida por ser muito direta e sem rodeios, mas também é incrivelmente leal aos amigos. Ela tem uma natureza protetora, especialmente em relação à Scarlett, de quem é muito próxima.
Papel na história: Hayley vê o surgimento da amizade entre Scarlett e SN com certa curiosidade e, no começo, é cautelosa em aceitar SN. Porém, à medida que conhece SN melhor, ela se torna uma grande aliada, ajudando SN a navegar pelo mundo das celebridades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett johansonn e sn
Fanfictionespero que gostem, vou tentar fazer quase todo o dia