capítulo 2: Novas conexões

36 6 17
                                    

Capítulo 2: Novas Conexões

Nos dias que se seguiram ao encontro com Scarlett, SN não conseguia parar de pensar na conversa. Ela se sentia mais inspirada do que nunca para escrever, mas ao mesmo tempo, um frio na barriga a acompanhava. Era uma mistura de empolgação e nervosismo, sabendo que tinha se conectado com alguém que parecia tão distante da sua realidade.

Certa tarde, enquanto SN organizava algumas anotações em sua mesa na editora, seu telefone vibrou. Era uma mensagem de uma amiga, convidando-a para um evento em um novo bar em Manhattan que estava bombando entre as celebridades.

Mensagem de Amiga: Oi! Vamos ao bar do Chris Evans hoje à noite? Dizem que Scarlett vai estar lá!

SN hesitou por um momento. O que ela faria em um lugar assim? Mas a ideia de ver Scarlett novamente e, quem sabe, encontrar outras pessoas interessantes a animava. Com um misto de insegurança e excitação, decidiu que sim.

À noite, SN chegou ao bar e ficou imediatamente impressionada com a atmosfera. As luzes eram baixas e a música era uma mistura de jazz moderno e clássicos. O lugar estava lotado, e ela se sentiu um pouco perdida entre os grupos de pessoas que riam e se divertiam.

SN: *para si mesma* O que eu estou fazendo aqui? *tenta não parecer muito nervosa*

Enquanto olhava ao redor, viu uma mesa ao fundo com Chris Evans, Hayley Atwell, Elizabeth Olsen, Florence Pugh e Robert Downey Jr. rindo e conversando. O coração de SN disparou ao ver Scarlett, que estava cercada pelos amigos, sorrindo e parecendo completamente à vontade.

Florence: *gritando para Chris* Você realmente tem que parar de insistir que você é o melhor! Eu sou a melhor! Olhem para mim! *fazendo poses engraçadas*

Chris: *rindo* Florence, a única coisa que você é a melhor é em fazer todos rirem!

SN não pôde deixar de sorrir ao ouvir as brincadeiras, e ao perceber que estava sendo observada, decidiu se aproximar. Quando chegou mais perto, Scarlett a viu e seu rosto iluminou-se.

Scarlett: *abrindo um sorriso* SN! Você veio! *levanta-se e a cumprimenta com um abraço caloroso* Estou tão feliz que você está aqui!

SN se sentiu instantaneamente mais à vontade ao ouvir aquelas palavras.

SN: Oi, Scarlett! Eu... não esperava ver você aqui. Estou um pouco fora da minha zona de conforto.

Scarlett: *encorajadora* Você vai se sentir em casa! Esses são meus amigos. Venha, eu quero que você os conheça!

Scarlett apresentou cada um, e SN tentou não ficar muito nervosa ao falar com estrelas do cinema.

Scarlett: Esse é o Chris, o melhor Capitão América que já existiu.

Chris: *sorrindo* E essa é a incrível SN, que também escreve! Precisamos de mais pessoas criativas por aqui!

Hayley: *abrindo os braços* Venha cá, SN! Você deve se sentir à vontade. Nós somos todos apenas pessoas comuns!

SN riu, mesmo achando difícil acreditar nisso.

Elizabeth: Acredite, SN. A fama tem seus altos e baixos. Mas estamos aqui para nos divertir!

Robert: *fazendo uma expressão pensativa* Eu não consigo lembrar a última vez que fiz algo realmente normal. Espero que você tenha uma história incrível para compartilhar!

SN sentiu que estava entre amigos. O grupo continuava a brincar, e, aos poucos, ela foi se soltando.

Florence: *brincando* SN, você deveria se juntar a nós nas filmagens. Garanto que vai se divertir!

SN: *rindo* Eu sou mais do tipo que fica atrás das câmeras. Não sei se poderia lidar com a pressão de estar em frente a elas.

Chris: Ah, vem cá! Você só precisa de um pouco de coragem. E se precisar de ajuda, temos os melhores! *olhando para Scarlett e Robert*

Scarlett assentiu, seus olhos brilhando.

Scarlett: Acho que todos nós começamos em algum lugar, não é? Você tem talento, SN. Nunca se subestime!

SN ficou grata com o apoio e se sentiu cada vez mais à vontade.

SN: Obrigada, pessoal. Isso significa muito para mim.

Conforme a noite avançava, a conversa fluía naturalmente. O grupo falava sobre seus projetos, suas vidas e, claro, algumas histórias engraçadas dos sets de filmagem.

Robert: Você sabe, eu tenho um bom amigo que sempre diz que os melhores roteiros são feitos com as melhores piadas.

Hayley: Sim! E isso é verdade. Se não estamos rindo, algo está errado.

Florence: Eu já fiz uma cena tão bizarra que todos começaram a rir! E o diretor teve que parar as filmagens.

SN começou a perceber que, apesar da fama, eles eram apenas um grupo de amigos se divertindo, compartilhando histórias e criando memórias.

Scarlett: SN, você deveria nos contar sobre o que escreve. Quem sabe alguém aqui não se interesse em produzir seu trabalho!

SN: *sorrindo nervosamente* Na verdade, eu escrevo sobre coisas comuns... histórias do dia a dia, sabe?

Chris: Isso é o que faz a vida interessante! A beleza está nos pequenos momentos.

Elizabeth: Eu adoraria ler algo seu. Todos nós temos algo a aprender com as experiências dos outros.

SN sentiu uma onda de encorajamento. Estava cercada por pessoas que entendiam a arte de contar histórias.

SN: Ok, eu vou pensar em compartilhar algo. Obrigada, realmente!

Com o apoio do grupo, a noite continuou cheia de risadas e boas vibrações. Quando a música começou a tocar um clássico, todos se levantaram para dançar, incluindo SN.

Florence: Vamos lá, você não pode ficar de fora! Mostre-nos seus melhores passos!

SN: *rindo* Eu sou péssima em dançar!

Scarlett: Todos nós somos! É só se divertir!

Com a confiança crescente, SN se juntou ao grupo na pista de dança, deixando-se levar pela música e pela alegria do momento. A noite não era apenas sobre encontrar Scarlett novamente; era sobre descobrir novas amizades e conexões.

SN: *pensando consigo mesma* Talvez eu tenha encontrado um lugar onde realmente pertenço.

E enquanto dançava e ria com novos amigos, SN percebeu que essa era apenas a primeira de muitas noites memoráveis por vir.

Fim do capítulo 2
Até amanhã ❤️
Espero que gostem muito não se esqueçam de comentar ✍🏻 e de votar ⭐

Scarlett johansonn e sn Onde histórias criam vida. Descubra agora