Capítulo 6: A Vingança de SN
Depois da trolagem que Scarlett e o grupo haviam aprontado, SN sabia que precisava se vingar de uma forma criativa e inesperada. Durante dias, ela pensou em como fazer isso. Afinal, a trolagem de Scarlett tinha sido épica, e superar a imaginação da atriz seria um desafio. Mas SN era criativa, e quando teve a ideia perfeita, começou a planejar cada detalhe meticulosamente.
A vingança seria algo simples, mas com um toque psicológico, que deixaria todos no limite sem perceberem o que estava acontecendo. Ela contaria com a ajuda de Hailee - que, apesar de ter participado da primeira brincadeira, estava ansiosa para virar o jogo contra o grupo.
No fim de semana seguinte, SN convidou todos para um jantar em sua casa. Um encontro tranquilo, casual, sem levantar suspeitas. Scarlett, Hailee, Florence, Chris, Elizabeth e Robert estavam todos confirmados.
Mensagem de SN para Hailee: Tudo certo pro plano? É hoje!
Hailee: Certeza! Vamos pegar eles de surpresa. Vai ser épico!
Na noite do jantar, todos chegaram ao apartamento de SN pontualmente. O ambiente estava aconchegante, com luzes suaves e uma trilha sonora relaxante. O grupo estava rindo, conversando e saboreando o vinho que SN havia servido. Parecia uma noite normal, até que, lentamente, a brincadeira começou.
SN havia feito uma pequena modificação na decoração de sua casa. Ela espalhou discretamente objetos que não pertenciam ali - uma moldura de foto que não era sua, um vaso em um lugar estranho, um quadro que parecia levemente torto. Coisas pequenas, mas que, aos poucos, causariam estranheza em quem prestasse atenção.
E foi exatamente isso que começou a acontecer.
Florence: *olhando para a estante* SN, sempre teve essa foto aqui?
SN fingiu surpresa, olhando para onde Florence apontava. Era uma foto de uma família aleatória que ela havia encontrado na internet.
SN: *calmamente* Sim, por que? Você nunca reparou?
Florence: Achei que fosse uma foto de você..."
*olhando intrigada*Chris, que estava do outro lado da sala, franziu o cenho ao ver o quadro torto.
Chris: Esse quadro tá meio... esquisito. Tá torto ou sou eu que tô vendo coisas?
SN: Acho que você tá exagerando, Chris. Tá perfeito! *rindo internamente*
O desconforto começou a se instalar de forma sutil. Scarlett olhava ao redor, tentando entender o que estava diferente, mas sem conseguir identificar exatamente o quê. Aos poucos, SN foi mexendo em mais pequenos detalhes: acendeu uma vela com um cheiro estranho, colocou uma música que soava levemente distorcida, e até mudou a cor da luz ambiente para um tom mais frio.
Scarlett: Tá, gente... eu tô começando a ficar com uma sensação estranha. Alguém mais tá sentindo isso?
Robert: Achei que era só o vinho, mas... realmente, tem algo meio fora do lugar aqui.
Hailee: *mantendo a calma, mas claramente aproveitando a situação* Será que vocês estão imaginando coisas? Tudo parece normal pra mim.
O grupo começou a ficar mais inquieto. As pequenas mudanças no ambiente, a música cada vez mais distorcida, e os objetos fora do lugar estavam mexendo com a mente de todos.
Foi então que SN colocou a cereja no topo do bolo. Ela e Hailee haviam escondido um dispositivo que fazia barulhos leves, quase imperceptíveis, mas suficientes para serem notados no silêncio. Estalos nas paredes, um sussurro fraco que parecia vir de longe, e passos suaves no corredor.
Elizabeth: *olhando para o corredor* Eu definitivamente ouvi algo... tem alguém aqui?
Florence: Tá, isso não tá mais engraçado. O que está acontecendo, SN?
SN olhou para eles com uma expressão completamente inocente.
SN: Eu não sei do que vocês estão falando... Deve ser só a imaginação de vocês.
Nesse momento, as luzes começaram a piscar. Não de forma dramática, mas o suficiente para aumentar a tensão.
Chris: *levantando-se* Ok, eu não sou medroso, mas isso tá me deixando nervoso.
Scarlett: SN... você tá aprontando alguma coisa, não tá? *olhando desconfiada*
SN não resistiu mais. Ela sorriu levemente, mas antes que pudesse dizer algo, as luzes se apagaram completamente. Um silêncio tomou conta da sala. Era o momento final do plano.
No breu, SN e Hailee ativaram a última parte da trolagem: um efeito sonoro alto, como uma porta rangendo e uma risada macabra, seguido de um grito distante que ecoava pela casa.
Scarlett: NÃO! ISSO NÃO É REAL! *gritando, mas rindo ao mesmo tempo*
Os outros estavam rindo nervosos, claramente no limite entre o pânico e a diversão. Quando as luzes voltaram, SN estava em pé, com um sorriso triunfante no rosto.
SN: Peguei vocês.
Hailee não conseguiu segurar o riso e desabou no sofá, gargalhando.
Hailee: Foi épico! A cara de vocês!
O grupo começou a rir, aliviados que tudo não passava de uma brincadeira.
Florence: Ok, isso foi brilhante. Eu realmente achei que estava ficando louca!
Robert: Eu não vou admitir que fiquei com medo, mas... talvez tenha ficado um pouquinho tenso. *rindo*
Scarlett, ainda se recuperando do susto, caminhou até SN com uma expressão divertida e desafiadora.
Scarlett: Eu sabia que você ia planejar algo, mas isso... isso foi genial. Nunca mais vou subestimar sua criatividade.
SN: Eu aprendi com os melhores. *piscando*
O jantar continuou com todos rindo e relembrando os momentos da brincadeira. SN sentiu um orgulho especial por ter conseguido pregar uma peça tão boa em pessoas tão espertas e, especialmente, em Scarlett.
Chris: Só pra avisar... isso é guerra. Próxima vez, eu vou ser o responsável pela vingança.
Elizabeth: Ah não, agora estou fora de qualquer jogo de sustos. Não aguento mais!
Com o grupo todo relaxado novamente, SN sentiu que sua vingança havia sido um sucesso completo. O que começou como uma pegadinha de Scarlett terminou com SN mostrando que ela também sabia como mexer com as mentes dos amigos. E, no fim, a diversão e a amizade entre eles só ficou mais forte.
A noite terminou com todos em clima de descontração, e SN sabia que, de agora em diante, a dinâmica entre ela e o grupo seria cheia de momentos divertidos - e muitas pegadinhas à vista.
Fim do capítulo 6
Até amanhã ❤️
Espero que gostem muito não se esqueçam de comentar ✍🏻 e de votar ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett johansonn e sn
Fanfictionespero que gostem, vou tentar fazer quase todo o dia