capitulo 4: Laços fortalecidos

20 5 14
                                    

Capítulo 4: Laços Fortalecidos

Era uma manhã ensolarada quando SN recebeu uma mensagem inesperada de Scarlett Johansson.

Mensagem de Scarlett: Oi, SN! Vamos passar o dia juntos hoje? Eu, Hailee e alguns amigos estamos indo para um parque fazer um piquenique. Vem com a gente!

SN sentiu o coração acelerar. Um dia ao ar livre com Scarlett, Hailee e outros amigos? Ela sabia que seria uma oportunidade de fortalecer ainda mais os laços com o grupo, especialmente com Scarlett, com quem a amizade parecia estar crescendo de forma especial.

SN: Claro, estou dentro! Onde e que horas?

Scarlett: Te mando o endereço! Venha relaxada, é um dia só pra gente se divertir.

Depois de se preparar, SN pegou uma cesta com alguns petiscos e seguiu em direção ao parque. Ao chegar, avistou o grupo em um canto mais afastado, sob uma grande árvore. O clima era descontraído, com risadas, músicas suaves e cobertores estendidos pelo gramado. Hailee foi a primeira a vê-la e acenou animadamente.

Hailee: SN! Chegou!

Ela correu em direção a SN, quase tropeçando no caminho, o que arrancou gargalhadas das duas.

SN: *rindo* Calma, Hailee! Não precisa se apressar tanto!

Hailee: Não me julgue! Tô animada!

Assim que chegaram à roda de amigos, SN foi recebida calorosamente por todos. Scarlett estava sentada com Florence Pugh, ambas conversando animadamente, enquanto Chris Evans e Elizabeth Olsen discutiam o melhor jeito de montar a rede de vôlei que eles trouxeram.

Scarlett: *sorrindo para SN* Finalmente! Achei que ia nos abandonar.

SN: *brincando* Eu nunca faria isso! Trouxe alguns petiscos pra compensar minha demora.

Florence: *exclamando* Petiscos? Agora você está falando a minha língua!

SN riu, sentindo-se completamente à vontade. Sentou-se ao lado de Scarlett, enquanto Hailee e Florence investigavam a cesta de lanches com curiosidade.

Scarlett: *olhando para SN com um sorriso suave* Então, como você está? Nos últimos dias, tive a sensação de que você estava um pouco ocupada.

SN: Sim, o trabalho tem sido uma loucura, mas estou lidando com isso. E você? Como tem sido sua semana?

Scarlett: *dando de ombros* Nada demais, só reuniões e mais reuniões. É bom tirar um tempo assim, sabe? Sem responsabilidades, só curtindo o momento.

Enquanto conversavam, Hailee puxou SN para se juntar aos outros na rede de vôlei que Chris finalmente conseguiu montar.

Hailee: Vamos lá! Nada de ficar sentada, você vai jogar com a gente!

SN: *protestando* Eu sou terrível nisso!

Chris: *rindo* Ótimo! Isso só vai tornar as coisas mais divertidas.

Entre risadas, quedas e bolas lançadas para fora da rede, o grupo se divertiu como crianças. SN, que inicialmente estava relutante, logo se viu completamente imersa na brincadeira. Scarlett, ao lado dela, jogava com uma leveza e um sorriso constante, o que deixava tudo ainda mais divertido.

Em um momento, SN se desequilibrou ao tentar pegar a bola e caiu de joelhos no gramado, rindo de si mesma. Scarlett, que estava ao seu lado, rapidamente se ajoelhou ao lado dela, rindo também.

Scarlett: Eu disse que não era pra você se jogar na bola!

SN: *rindo alto* Eu não me joguei! Ela veio até mim... eu acho.

Scarlett ajudou SN a se levantar, e por um breve instante, seus olhares se cruzaram de uma forma mais profunda. Havia uma química inegável entre elas, algo que ia além da amizade casual. Scarlett sorriu suavemente, o olhar dela dizendo mais do que qualquer palavra poderia expressar.

Scarlett: *brincando para aliviar o momento* Acho que vou te poupar desse esporte por hoje. Vamos pegar uma água?

As duas se afastaram um pouco da agitação da partida, e Scarlett ofereceu uma garrafa de água a SN enquanto se sentavam debaixo de uma árvore.

SN: Você joga bem. Parece que fez isso a vida toda.

Scarlett: Ah, não se engane, sou terrível. Só disfarço bem.

As duas riram, mas logo a conversa mudou para algo mais pessoal.

Scarlett: Sabe, SN, desde que nos conhecemos, tenho percebido o quanto você é incrível. Não falo só como amiga. Tem algo em você que me inspira.

SN sentiu as bochechas corarem com o elogio.

SN: Eu? Não sei o que dizer. Eu me sinto sortuda por estar aqui, com todos vocês. Especialmente por ter conhecido você.

O silêncio confortável que se seguiu entre elas parecia dizer tudo. Havia uma conexão crescendo ali, algo que nenhuma das duas conseguia definir completamente, mas que ambas sentiam.

Antes que pudessem se aprofundar mais na conversa, Hailee chegou correndo, interrompendo o momento.

Hailee: Ei, o que vocês estão fazendo aqui? Estamos esperando vocês para a próxima rodada!

Scarlett sorriu, levantando-se.

Scarlett: Estamos indo!

SN sorriu também, sentindo que, embora o momento tenha sido interrompido, havia algo especial acontecendo ali, algo que provavelmente levaria tempo para se desenvolver, mas que não poderia ser ignorado.

De volta ao grupo, eles continuaram o dia entre risadas, jogos e muita conversa. E, ao fim do piquenique, SN percebeu que aquele grupo de pessoas não era apenas um círculo de amigos - eles estavam se tornando parte essencial da sua vida.

O dia terminou com abraços e promessas de se reunirem novamente em breve. Ao se despedir de Hailee e Scarlett, SN sentiu uma tranquilidade que só as boas amizades podem proporcionar.

Scarlett: *dando um abraço apertado em SN* Foi ótimo passar o dia com você. Vamos repetir isso mais vezes.

SN: Com certeza. Obrigada por me incluir.

Hailee: SN, não se esquece, ainda temos aquela sessão de filmes pra terminar! *piscando*

SN: Eu não esqueceria jamais.

Com o coração leve e a mente cheia de novas memórias, SN caminhou para casa, sabendo que havia algo especial entre ela e aquelas pessoas. E entre ela e Scarlett, algo começava a se revelar - uma atração silenciosa, um laço que estava apenas começando a se formar.

Fim do capítulo 4
Até amanhã ❤️
Espero que gostem muito não se esqueçam de comentar ✍🏻 e de votar ⭐.

Scarlett johansonn e sn Onde histórias criam vida. Descubra agora