Capítulo 12: A Rotina de Namoro Entra em Cena
O pedido de namoro de Scarlett por SN havia sido um sucesso absoluto, tanto no canal do YouTube quanto na vida real. O vídeo, que capturava um momento tão íntimo e especial, foi recebido com uma onda de apoio e carinho dos fãs de SN e de Scarlett. O canal crescia mais rápido do que nunca, e a vida de SN parecia estar em um ritmo novo e emocionante.
Nos dias seguintes ao pedido, as coisas mudaram entre elas - para melhor. Scarlett e SN não precisavam mais esconder o que sentiam, nem para os amigos nem para o público. Tudo parecia mais leve, e o relacionamento evoluía com uma naturalidade surpreendente. Agora, elas podiam ser completamente elas mesmas, sem medo do que os outros iriam pensar.
Uma semana depois do pedido, SN decidiu gravar um vlog do dia a dia para o canal. Era uma forma de atualizar os seguidores e também de mostrar um pouco de como a rotina dela e de Scarlett estava se desenrolando. Como sempre, Scarlett estava envolvida, e desta vez, participaria ativamente do vídeo.
SN: *olhando para a câmera enquanto ajusta o tripé* Oi, pessoal! Hoje vamos fazer algo um pouco diferente. Muitas pessoas pediram pra ver mais da nossa rotina, então eu e Scarlett decidimos gravar um pouco do nosso dia juntas.
Scarlett apareceu ao fundo, com um sorriso brincalhão no rosto, enquanto colocava a chaleira no fogo.
Scarlett: Oi, pessoal! Preparem-se para ver o lado 'real' da gente - ou pelo menos o lado que não aparece nas entrevistas!
SN riu e se virou para a câmera.
SN: Hoje não tem nada muito planejado, só vamos mostrar nosso dia normal. Vamos tomar café, sair para uma caminhada e depois eu vou filmar algumas coisas para um novo vídeo enquanto Scarlett provavelmente vai me provocar o dia inteiro.
Scarlett: É meu trabalho! Eu sou ótima nisso.
O vídeo começou de forma descontraída, mostrando as duas preparando o café da manhã juntas. Scarlett fazia piadas enquanto tentava cortar frutas, e SN filmava tudo, rindo das tentativas atrapalhadas da namorada.
SN: *rindo* Você disse que era boa na cozinha, mas até agora só vi desastres.
Scarlett: Ei, eu só estou me aquecendo! Espere até o jantar.
A interação entre elas era leve e divertida, algo que os fãs já tinham percebido nos vídeos anteriores, mas agora havia uma intimidade a mais. A química natural, as brincadeiras e o carinho sincero entre elas faziam com que qualquer momento, por mais simples que fosse, se tornasse especial.
Depois do café, as duas saíram para uma caminhada no parque perto da casa de Scarlett. O clima estava agradável, e SN aproveitou para filmar partes do trajeto, mostrando um pouco de Los Angeles enquanto conversavam.
SN: Então, agora que todo mundo sabe que estamos juntas, como você está se sentindo com toda essa atenção extra?
Scarlett olhou para a câmera e sorriu antes de responder.
Scarlett: Sinceramente, eu estou adorando. Não é todo dia que você pode compartilhar sua vida de uma forma tão genuína. E, além disso, os comentários têm sido muito positivos. As pessoas parecem apoiar a gente, o que é incrível.
SN: Eu também sinto isso. É meio surreal ver tanta gente torcendo por nós. Acho que isso deixa tudo mais leve, né?
Scarlett: Totalmente. E se for pra compartilhar algo, que seja o fato de eu ter a melhor namorada do mundo. *ela piscou para a câmera, fazendo SN revirar os olhos com um sorriso*
O resto da caminhada foi repleto de momentos descontraídos e conversas leves. Elas pararam para tomar um café em um quiosque local e aproveitaram para responder algumas perguntas dos seguidores, algo que SN adorava fazer para manter o canal sempre interativo.
De volta à casa, SN e Scarlett se prepararam para gravar mais um desafio que SN havia planejado para o canal. Desta vez, seria uma competição de "quem conhece melhor a outra". Scarlett parecia confiante desde o começo.
Scarlett: Eu vou ganhar fácil. Conheço todos os seus segredos.
SN: Veremos... tenho certeza de que algumas perguntas vão te pegar de surpresa.
O desafio foi repleto de risadas e momentos inesperados. SN preparou perguntas como "qual é meu filme favorito?" e "qual é a comida que eu mais odeio?". Em algumas, Scarlett acertou com facilidade, mas em outras, as respostas erradas geraram ainda mais diversão.
SN: *rindo* Você não sabe qual é minha cor preferida?! Scarlett, isso é básico!
Scarlett: *fingindo indignação* Azul! Eu disse azul!
SN: É roxo!
As duas riram juntas, e Scarlett aproveitou para provocar ainda mais.
Scarlett: Ok, mas eu sei outras coisas mais importantes, então acho que isso compensa. *ela piscou de novo, jogando charme*
O vídeo terminou com SN comemorando sua vitória no desafio, enquanto Scarlett fingia estar chateada.
SN: Eu sabia que ia ganhar. Você tem que melhorar suas habilidades de 'namorada que presta atenção'!
Scarlett: Ok, pode me considerar oficialmente desafiada. Na próxima, eu vou estar preparada.
Mais tarde, após o fim das gravações e o dia se acalmar, SN e Scarlett se jogaram no sofá, exaustas mas satisfeitas. A câmera estava desligada, e o silêncio confortável tomou conta da sala.
SN: Hoje foi divertido. Parece que estamos compartilhando mais do que eu esperava no canal.
Scarlett: *encostando a cabeça no ombro de SN* Eu gosto disso. Gosto de mostrar esse lado da gente. Não é algo que eu faço muito, mas com você... parece certo.
SN sorriu, passando os dedos pelos cabelos de Scarlett.
SN: Eu também me sinto assim. Parece natural. Acho que o canal agora é mais do que apenas meu. É sobre nós duas.
Scarlett levantou o olhar, sorrindo de volta.
Scarlett: Exatamente. E eu tô pronta pra todas as próximas aventuras que a gente vai compartilhar.
SN sabia que, embora tivessem acabado de começar essa nova fase juntas, já havia muita coisa boa por vir. Com Scarlett ao seu lado, cada desafio, cada vídeo e cada momento seria ainda mais especial.
Fim do capítulo 12
Até amanhã ❤️
Espero que gostem muito não se esqueçam de comentar ✍🏻 e de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett johansonn e sn
Hayran Kurguespero que gostem, vou tentar fazer quase todo o dia