Capítulo 8: A Vingança de SN - Mais Pesada
Depois do teste de ciúmes de Scarlett, SN sabia que estava na hora de devolver a provocação de uma forma mais intensa. Se Scarlett gostava de brincar com seus sentimentos, SN mostraria que também sabia como mexer com ela - e dessa vez, não seria uma simples pegadinha ou provocação leve. Seria algo maior, algo que Scarlett não esqueceria tão cedo.
SN passou dias planejando sua vingança, arquitetando cada detalhe para garantir que Scarlett fosse pega de surpresa. E o momento perfeito chegou quando o grupo decidiu se reunir na casa de Chris para uma noite de jogos e diversão. Scarlett estava animada e completamente despreparada para o que viria.
Na noite marcada, todos estavam lá: Hailee, Florence, Chris, Elizabeth, Robert... e, claro, Scarlett e SN. O clima era leve e descontraído, todos estavam rindo e jogando cartas, mas SN sabia que aquela noite guardava algo especial.
Ela chamou Hailee de lado e explicou seu plano. Hailee, sempre disposta a ajudar SN com suas brincadeiras, aceitou participar, mas com uma expressão ligeiramente preocupada.
Hailee: SN, você tem certeza que quer fazer isso? A Scarlett vai ficar maluca.
SN: Exatamente. *sorrindo maliciosamente*
O plano começou quando SN, disfarçadamente, pegou o celular de Scarlett e enviou uma mensagem enigmática para o grupo.
Mensagem de Scarlett *enviada por SN*: Galera, preciso confessar algo. Estou apaixonada por uma pessoa aqui do grupo. Acho que não consigo mais esconder isso.
Quando a notificação apareceu nos celulares de todos, o clima mudou. As conversas cessaram e todos olharam para Scarlett, que estava distraída jogando no celular e não fazia ideia do que estava acontecendo.
Chris: *olhando para Scarlett com os olhos arregalados* O quê? Isso é sério?
Florence: Scarlett, você mandou isso de propósito ou foi acidental?
Scarlett olhou para o próprio celular, completamente confusa. Quando leu a mensagem que supostamente havia enviado, seus olhos se arregalaram.
Scarlett: O quê? Eu não mandei isso!
Robert: Tá, mas... agora você precisa dizer quem é! *rindo, mas claramente interessado*
Scarlett começou a rir nervosamente, tentando entender o que estava acontecendo. Ela olhou para SN, que estava sentada tranquilamente no sofá, com um leve sorriso nos lábios. Naquele momento, Scarlett começou a desconfiar.
Scarlett: SN... você está por trás disso, não está?
SN: *com um olhar inocente* Eu? Claro que não. Deve ter sido um erro do seu celular.
Scarlett: Eu não acredito em você.
SN apenas deu de ombros, mas Scarlett ainda estava desconcertada, tentando recuperar o controle da situação. Ela percebeu que, de alguma forma, SN estava mexendo com ela, e isso a deixava desconfortável.
A noite continuou, mas Scarlett não conseguia se livrar da sensação de que algo estava errado. Até que o próximo movimento de SN entrou em ação. Ela havia preparado uma "invasão" na casa de Chris com a ajuda de Hailee. No meio da noite, quando todos estavam mais relaxados, um estrondo alto ecoou pela casa, seguido por um grito.
Hailee: Ai meu Deus, o que foi isso?
As luzes começaram a piscar, e o clima que antes era divertido e descontraído mudou instantaneamente. Um barulho de passos pesados vinha de fora da sala, e todos começaram a ficar tensos.
Elizabeth: Chris, você ouviu isso?
Chris: Não fui eu! O que tá acontecendo?
Scarlett, que normalmente era a mais tranquila, estava visivelmente nervosa. SN observava de perto, controlando sua vontade de rir.
De repente, uma figura encapuzada apareceu na porta, vestida toda de preto, com uma máscara sinistra no rosto. O "intruso" entrou na sala em silêncio, encarando todos com uma postura ameaçadora. Florence gritou, e Robert se levantou imediatamente.
Robert: Quem é você? O que você quer?
Scarlett olhou em volta, claramente começando a entrar em pânico. Ela tentou ficar calma, mas era evidente que estava assustada.
Scarlett: Chris, o que é isso? Isso faz parte de algum jogo que eu não sei?
Chris: Eu não tenho nada a ver com isso!
A tensão aumentou quando a figura encapuzada começou a se aproximar de Scarlett, que recuou instintivamente, seus olhos arregalados.
Scarlett: Ei, não... o que tá acontecendo?
No momento em que a figura estendeu a mão para Scarlett, SN não conseguiu mais segurar a risada e desabou no sofá, gargalhando.
SN: Calma, calma! Scarlett, é só uma brincadeira!
O "intruso" tirou a máscara, revelando que era Hailee por trás do disfarce. Scarlett, ainda em choque, levou alguns segundos para processar o que havia acabado de acontecer. Quando finalmente entendeu, ela soltou um suspiro de alívio misturado com raiva.
Scarlett: SN, você quase me matou do coração!
SN: *ainda rindo* Você me desafiou, Scarlett. Era inevitável que eu me vingasse.
Scarlett riu, mas claramente ainda estava tentando se recompor. Ela se aproximou de SN com um olhar de falsa indignação.
Scarlett: Você é muito má. Eu realmente achei que algo sério estava acontecendo!
SN: *sorrindo maliciosamente* Bom, agora você sabe como é estar do outro lado das suas provocações.
Scarlett suspirou, olhando para SN com uma mistura de admiração e resignação.
Scarlett: Ok, você venceu dessa vez. Mas não pense que eu vou deixar isso barato.
SN: Pode tentar, Scarlett, mas acho que você não vai conseguir superar isso tão cedo.
O resto da noite foi marcado por risadas nervosas e brincadeiras sobre o quão longe SN havia ido dessa vez. O clima leve voltou, mas Scarlett sabia que havia algo mais por trás daquela vingança. Não era só uma pegadinha - havia uma química crescente entre elas, algo que Scarlett começava a perceber, e SN estava claramente testando seus próprios limites.
No fim da noite, quando todos estavam se despedindo, Scarlett se aproximou de SN, agora mais relaxada, mas com um olhar intenso.
Scarlett: Você sabe que eu vou revidar, certo?
SN: Estou contando com isso.
Scarlett sorriu, inclinando-se levemente para perto de SN.
Scarlett: Eu gosto de você assim... imprevisível.
SN sentiu o coração acelerar, mas não deixou que Scarlett percebesse. Ela apenas sorriu de volta.
SN: Acho que estamos apenas começando.
A vingança de SN havia sido um sucesso completo, mais pesada e intensa do que qualquer coisa que Scarlett poderia ter imaginado. Mas, ao mesmo tempo, havia aberto as portas para uma nova fase na relação entre elas - uma fase em que os sentimentos estavam cada vez mais expostos, e nenhuma das duas sabia exatamente onde aquilo iria parar.
Fim do capítulo 8
Até amanhã ❤️
Espero que gostem muito não se esqueçam de comentar ✍🏻 e de votar ⭐