𝙻𝚒𝚣 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚎 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠
𝙲𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝙼𝚊𝚛𝚌𝚘𝚗𝚒
15:32𝚙𝚖Quando eu estava pronta,fico sentada na cama mechendo no celular, enquanto esperava as meninas,que logo terminaram , então descemos lá para baixo que minha tia e o Lucas já estava lá.
―Bora?―tia Alice pergunta e todo mundo concorda, então saímos de casa , indo até a praia que era ali perto .
Enquanto a gente caminhava até a praia, nós conversar, e ficava rindo das coisas que a minha tia contava oque ela fazia quando tinha nossa idade.
Assim que chegamos na praia ,avistamos um lugar vazia .A praia até que hoje não tava muito lotado,já teve dias piores.
Alugamos as cadeiras, sentamos no lugar que a gente tinha achando,o Lucas e a minha tia logo de cara já foram dá um mergulho, enquanto eu e as meninas íamos tentar tomar um sol e se bronzear .
Depois de um tempo a praia começou a lotar de gente.
Eu até tava de óculos, mais eu consegui vê perfeitamente um grupo de pessoas passando na nossa frente.
―Puta que pariu ― A Madu até esfrega os olhos para vê se viu direito.
―Mano aqueles não são oque eu tô pensando ―A Julie aponta nada discreto pro grupo que tinha passado na nossa frente,porque viu que eu não tava entendendo nada , aí eu saquei tudo depois disso,o namorado da Madu acabo de passar na nossa frente,a menina só falto morrer de felicidade.
Logo depois minha tia chego com o Lucas,e fez até uma cara estranha para a gente, quando viu nossas caras.
Quando eu ia falar alguma coisa, outro grupinho dos Mc's passa mais esse só tem homem, Um homem passo olhando para bunda da tia Alice,não foi só ele já que o grupo todo olhou para cá.
―o menino passo olhando para a bunda da Tia Alice ―O Lucas fala , fazendo a gente rir .
― não é minha culpa se eu sou gostosa ― disse dando um sorrisinho.
[...]
Depois de um tempo a gente já não aguentava mais a Madu falando dos ídolos dela , então a gente decidiu ir atrás deles para ela tirar uma foto.
No meio do caminho,a gente encontrou um grupinho de três meninas,a Madu falo que era fã delas , então a minha tia foi até onde elas estava para perguntar ,se podia tirar foto com a Madu.
Elas logo aceitaram, depois de um tempo que a Madu tiro foto com elas. A gente acabou conversando um pouco com elas ,até descobrir o nome delas ,a de trança é a Kakau,a cabelo cacheado preto é a Nathalia,a de trança também, mais pintada de vermelho é a Lili .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫-𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐦𝐜
FanfictionONDE Liz Caroline, uma blogueira carioca, com o coração quebrado, decide acompanhar seus primos em uma missão de conseguir uma foto com os Mc's de batalha. OU ONDE Rogério Caiú mais conhecido como Apollo, MC de batalha,se vê perdidamente interessand...