19.𝙵𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚒

272 24 1
                                    

𝙰𝚙𝚘𝚕𝚕𝚘 𝚖𝚌 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠 𝙲𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝙼𝚌'𝚜 09:20𝚊𝚖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚙𝚘𝚕𝚕𝚘 𝚖𝚌 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠
𝙲𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝙼𝚌'𝚜
09:20𝚊𝚖

Acordei às 9 horas em um quarto que não era meu e as janelas estavam abertas,deduzi que seria um quarto de algum hotel no Rio .

Quando eu me virei para sair da cama,eu vejo uma pessoa que eu não queria ver,minha ex namorada.

O que será que aconteceu naquela merda de festa .

Tentei recuperar a memória da noite passada.

A única que eu lembrei que foi que eu fui convidado por um amigo para uma pessoa na casa dele e a minha ex namorada tava lá .

Ela tentou voltar comigo mais eu não dei brecha.

A última coisa que eu escutei ela falando antes de eu sair de perto dela .

Foi que já que eu não voltaria com ela,ela ia fazer o inferno na minha vida mais eu nem liguei para isso que ela falo .

Eu também lembrei que quando eu saí de perto dela eu fui atrás do meu amigo e conheci um homem que tava com ele.

Logo de cara eu percebi que o homem não era confiável,o meu amigo entrego uma bebida para mim que ele tinha pegado e depois disso eu não lembro de mais nada.

Depois de um tempo a maluca que tava do meu lado decidiu acordar e começou a surtar comigo.

―Mano vai te lascar só me conta o que aconteceu ontem e tá tudo bem ―falo me levantando da cama

―O que aconteceu foi que você bebeu e começou a dar em cima de mim ―Ela fala achando que eu vou cair nesse papo torto dela

―Ana Beatriz eu te conheço muito bem e não vou cair nesse seu papo,me fala a verdade agora ―Falo bravo com ela

―A verdade foi que você não quis voltar comigo e eu tive que apelar pro boa noite cinderela vidinha ―Ela fala ―E só não fui eu que tava nesse rolo seu amigo "Marcos"e o homem que você conheceu ontem estava comigo nisso ―Ela fala fazendo aspas no nome do Marcos

― Primeiramente porque vocês fizeram isso me explica.

―Tá na cara eu sou sua ex, você tá se envolvendo com a ex do homem que você conheceu ontem, você quer que a gente fique parado vendo vocês felizes ―Ela fala em uma tranquilamente ―E nem adianta você sair daqui como se não tivesse acontecido nada,eu tenho muitas provas do seu passado que pode acabar com a sua vida Apollo―ela fala e vai pro banheiro do hotel

[...]
E lá estava eu entrando naquela casa com a cobra do meu lado .

Ela fez um inferno para vim comigo e me ameaçou de todo tipo de coisa.

Logo de cara eu já vi todo mundo me olhando feio por causa da pessoa que tava do meu lado .

E lá estava ela com uma cara feia para mim.

Eu senti que ela estava com raiva e queria matar alguém por causa que a Alice,a tia dela estava conversando e acalmando ela .

Deixei a Ana Beatriz sozinha lá e fui até a cozinha bebendo alguma coisa forte para esquecer.

―O que tá acontecendo Apollo se tem merda na cabeça ―O Jota fala chegando com os meninos na cozinha

―Deve ter,teve a coragem de trazer a ex em um lugar que a pessoa que ele tava ficando tá ―O Tavin fala

―Uma coisa que eu não tenho é merda na cabeça vocês não sabem nem da metade da merda que eu arrumei para minha vida ―Falo e saiu da cozinha

[...]

Nós estávamos em um roda perto da piscina,eu estava concentrado
nela e logo nossos olhos se encontrar mais ela logo desviou, fazendo eu desviar os meus também.

O pior de tudo que ela estava do lado do Bernardo.

Uma pessoa que eu nunca vi falando com ela .

Ela foi no banheiro um tempo depois,eu tava bem de boa mechendo no celular quando eu vi a Alice e Ana Beatriz estavam quase saíndo no tapa .

Depois que eu fui descobrir o motivo a Ana Beatriz chamo a Alice de aproveitadora e vagabunda, aí a Alice não deixo quieto e partiu para cima dela .

Eu nem fiz questão de levantar,o Neo e o Tavin ficaram sentados junto comigo.

A Liz chego depois de um tempo e arregaço a Ana Beatriz nas palavras.

Depois ela saiu dali deixando todo mundo chocado e o Bmo foi atrás dela .

Eu até queria ir atrás também e falar com ela .

Mais é provável dela me dar um tapa na cara .

A surtada da Ana Beatriz ainda veio brigar comigo depois e  falou um monte de merda para mim.

Eu dei graças a Deus quando ela foi embora.

Quando eu entrei para dentro da casa eu tive que explicar o que aconteceu para todo mundo.

Tudo mesmo,eles acharam melhor eu conversar com a Liz outra hora.

O problema que a gente ia embora amanhã cedo .

Não daria para eu falar com ela e nem ver ela.

Logo a turma da Liz foi embora,ela deu tchau para todo mundo e quando foi minha vez ela não fez nada.

Logo a turma da Liz foi embora,ela deu tchau para todo mundo e quando foi minha vez ela não fez nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No próximo capítulo vai ter uma coisa que vai mudar a vida da Liz só esperem .
O capítulo fico meio bosta mais eu tentei fazer com todas informações.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫-𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora