CAPÍTULO FINAL (AMORA)
💜=Amora 🖤=Scorpio 💙=Sadi 🩵=Lila 💚=Floreante 🤍=Olivia
Antes que a Olivia me encontre, vou usar mais um pouco da poção trascrevedora.
-🤍 Amoraaaaaaaaaa
Grita minha irmã
-💜 O-oi Olivia
-🤍 Estão te chamando lá!
-💜 Quem?!
Se for o Scorpio eu estou ferrada!
-🤍 Não posso falar, mas estão te chamando!
-💜 Por favor Olivia, agora não!
Eu só quero que ela vá embora!
-🤍 Agora Sim.
Eu vou, mas obrigada!
Cheguei na sala e estão sentados a Lila a sadi e o Scorpio.-💜 E-e aí gente?
-🩵💙....………
A Lila cochicha alguma coisa para a Sadi, e assim elas duas vão embora, deixando eu e o Scorpio sozinhos....
-💜 Desculpe....
-🖤 Ah, é.....…
Fica um silêncio constrangedor!
-🖤 Tu-tudo bem.......
-🖤 Você não tem culpa pelas escolhas das nossas mães, ou pela escolha da magia de Florentia.
Porque ele falou isso? Achei que ele estava com raiva de mim!
-💜 Mas, eu estou no seu lugar como herdeira do trono! Eu sinto muito de novo por isso!
-🖤 Também não é culpa sua que a Edwina seja uma pessoa tão má!
Ok, OQUE ESTÁ ACONTECENDO?
-🖤 Mas... Porque você não contou para mim?
-💜 A Edwina não deixa, e eu fiquei com muito medo de perder a sua amizade!
-🖤 A Lila parecia saber....
-💜 Ah.... Ela soube desde o primeiro dia que nos conhecemos, por causa do meu cabelo.
-🖤 Cabelo???
Pena que eu tinha rasgado o segredo das flores em mil pedacinhos =(
-💜 É uma lenda que diz que somente as verdadeiras herdeiras de Florentia tem cabelo roxo.....
-🖤 Entendi....
-🖤 Mas quem sabe do seu segredo?
-🩵 Eu, meu irmão, meu pai, a Olivia, a Rainha Stena, a senhora dulce, a Edwina, a SUA mãe, e agora você e a Sadi!
A Lila e a Sadi simplesmente aparecem de novo!
~☆~
Oii diário
A poção tinha acabado, por isso eu parei de escrever!
Mas depois daquilo nós quatro ficamos conversando um pouco, mas você não perdeu nada!
Agora estamos vendo um filme no fada fone, mas eu já estou ficando com sooono-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo descoberto ⚜️
FanfictionFanfic Diário de uma princesa desastrada, se passa logo depois do 2º livro, espero que gostem! (desculpem por qualquer erro de escrita)