💜=Amora 🖤=Scorpio 💙=Sadi 🩵=Lila 💚=Floreante 🤍=Olivia
Segunda, 20 de Março
Oi troço.....
Olha, hoje o dia foi louco! Não sei se você lembra da parte que eu dei o bilhete para a FLOR ou da rainha Setna DESTRUINDO O REINO. Mas vou continuar de onde parei na última vez que escrevi.
Assim que a Stena foi presa a Flor saiu correndo, eu a Lila, a Sadi e a princesa Olivia fomos correndo atrás dela, de acordo com que a gente chegava mais perto dela, eu percebia que nessa parte da floresta as flores e árvores estavam secas e sem cor.
Quando chegamos ao local percebi que a floresta estava praticamente preta e branca, tava tão focado na floresta que nem percebi: a CARROÇA DO FLOREANTE TAVA LÁ-🤍 Eu quero minha irmãããã
Chorava a Olivia.
-💙 Calma, sua irmã deve estar no castelo! Vamos lá ver-lá.
-🩵 Gente, aquela carroça....
A princesa Olivia saiu correndo e entrou na carroça buscando pela irmã, mass... Porque na carroça e não no castelo?!?!?!
-💙 OLIVIAAAA
Entramos na carroça, e lá estava o Floreante com uma cara séria
-💚 Se estão procurando a AM- quis dizer a Florentina ela disse que queria ficar sozinha, sentem-se e aproveitem o chá!
Eu não podia ficar ali tomando CHÁ!
Então fui atrás da Flor,ela tinha saído chorando! Eu fiquei preocupadoAgora, por favor, se você está em pé, sente-se, porque eu ainda não estou acreditando!
-💜 Foi culpa minha oque aconteceu com minha mãe
-💜 A Rainha Noturna não era má, ela me salvou, e ela ficou com minha maldição!
-💜Porque isso sempre acontece COMIGO
Agora TUDO fez sentido na minha cabeça!
A flor é a AMORA!
Mas, não, a flor não pode ser a pessoa que eu mais odeio! Eu fiquei muito confuso, até que lembrei oque minha mãe tinha me dito como Alamanda:
"Não odeie a Amora, ela não tem culpa de nossas escolhas do passado, ela era só uma bebê, e com certeza irá se sentir muito mal quando descobrir a verdade, então apoie ela!"
Não consigo pensar em mais nada, tudo estava na minha frente ESSE TEMPO TODO! Sem querer encosto em um objeto que os gnomos tinham roubado no feriado da bagunça gnomística.
PLAK!
Tive que sai correndo!
A Flo- não a AMORA saiu um pouco depois mais nem escuto ela ainda estou chocado, então só vou para o meu cantinho escrever em você.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo descoberto ⚜️
FanficFanfic Diário de uma princesa desastrada, se passa logo depois do 2º livro, espero que gostem! (desculpem por qualquer erro de escrita)