CAPÍTULO FINAL (SCORPIO)
💜=Amora 🖤=Scorpio 💙=Sadi 🩵=Lila 💚=Floreante 🤍=Olivia
Já sei! Vou pedir para a irmã dela chamar ela!!!!!!
Oi troço.
Depois dessa ideia, as coisas começaram a dar certo.
Logo a Amora e a irmã chegaram, a Olivia saiu correndo e foi para lugar da carroça.
-💜 E-e aí gente?
-🩵💙....………
A Lila sussurrou alguma coisa no ouvido da Sadi, que fez com que as duas saíssem e me deixassem sozinho com a AMORA!
-💜 Desculpe....
Oque eu falava? Ela realmente não tinha culpa....
-🖤 Ah, é.....…
Foi a única coisa que saiu da minha boca naquela hora.
Eu fiquei quieto, pensando no que eu ia falar...
-🖤 Tu-tudo bem.......
-🖤 Você não tem culpa pelas escolhas das nossas mães, ou pela escolha da magia de Florentia.
Falei, tentando ser compreensível.
-💜 Mas, eu estou no seu lugar como herdeira do trono! Eu sinto muito de novo por isso!
Ela até tinha razão.… mas pensando um pouco, a culpa não é dela e sim da Edwina!
-🖤 Também não é culpa sua que a Edwina seja uma pessoa tão má!
Porém uma coisa não saía da minha cabeça....
-🖤 Mas... Porque você não contou para mim?
-💜 A Edwina não deixa, e eu fiquei com muito medo de perder a sua amizade!
Ela tem um ponto....
-🖤 A Lila parecia saber.....
Plorque eu falei isso??!??!??!
-💜 Ah.... Ela soube desde o primeiro dia que nos conhecemos, por causa do meu cabelo.
-🖤 Cabelo???
-💜 É uma lenda que diz que somente as verdadeiras herdeiras de Florentia tem cabelo roxo.....
-🖤 Entendi....
Eu sou o verdadeiro herdeiro!!! (Mas se bem que ela é da magia.... Mas isso não vem ao caso agora).
-🖤 Mais quem sabe do seu segredo?
Perguntei curioso
-🩵 Eu, meu irmão, meu pai, a Olivia, a Rainha Stena, a senhora dulce, a Edwina, a SUA mãe, e agora você e a Sadi!
A Lila e a minha prima invadem a nossa conversa.
Ela tinha dito MINHA MÃE?!?
-🖤 Minha mãe!!!!????
-💜 É........
Porque minha mãe NÃO tinha me contado?!?!?!?!??!?!
-🤍 Oie gente, já pararam de falar coisa chata??? Vamos ver um filme!
-💜 Q-que?
-💙🩵 eu topo!!
-💜 Ok...
Agora estamos vendo um filme no fadadone, eu estou escrevendo em você e a Amora no diário dela e-
Aaaaaaaaaaaaaaaaa
A amora acabou de dormir e encostou no meu ombro! Oque eu façooo! tchau troço!
Fim
~♡ Agradecimentos da autora:
Obrigada a todos que leram até aqui! Vocês são muito importantes para mim! Essa é a minha primeira fanfic e eu estou um pouco nervosa. 😓 Mas eu espero que vocês tenham gostado! Desculpem qualquer erro!
(Estou pensando em escrever outra, ou então uma de Mundo do torajo)
Beijosss 😊😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo descoberto ⚜️
ФанфикFanfic Diário de uma princesa desastrada, se passa logo depois do 2º livro, espero que gostem! (desculpem por qualquer erro de escrita)