Outro dia (Amora)

29 2 1
                                    

💜=Amora 🖤=Scorpio 💙=Sadi 🩵=Lila 💚=Floreante 🤍=Olivia

Terça, 21 de Março

Querido diário

Hoje eu acordei com a Olivia no meu colo, que dormia pesado, foi uma noite difícil ontem, não conseguia pegar no sono!

O Floreante estava fazendo o café (confesso que o cheiro tava bom)

Eu fui falar com ele:

- 💚 Bom dia Beterrabinha!

-💜 Bom dia....

-💚 Relaxa que já já chegamos no tempo da Ametista! Servida?

O Floreante é fofo às vezes, ele fez de café para mim maçã com cobertura de caramelo, fazendo-me lembrar da minha sobremesa favorita! Torta de Maçã Alada Caramelizada!

Eu comi e logo fui procurar os outros, mas quando chego  no "quarto" escuto uma conversa entre a Lila e a Sadi.

-💙 Sabe Lila, você não acha meio estranho a proximidade da princesa Olivia e da flor?

-🩵 Q-que? Claro que não!

-💙 Ah é que eu tava pensando, Porque será que a Flor ficou tão triste com tudo que aconteceu e porque quando a Olivia falou irmã ela foi atrás da Flor?

-🩵 Ai Sadi, nada haver!

-💙 É né.... depois vou ver se o Scorpio também acha isso estranho.

Só sei que depois disso o clima ficou bem estranho entre nós quatro, estou com medo do Scorpio e da Sadi descobrirem!

Tenho que ir agora pois a Lila tá me chamando e parece que é algo sério.

  Oi diário.... acabei de voltar e eu estava certa, era algo sério!

Um segredo descoberto ⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora