Capítulo 21

113 18 41
                                    

Olá meus amores, tudo bem? Postando mais um hoje pois estarei ausente amanhã e fim de semana então aproveitem e até logo!!

**

Dove POV

Olhei o quadro novamente analisando cada pessoa ali inclusive a foto de Scott, suspirei baixo por ter sido enganada pelo garoto que eu havia confiado. Scott estava em todos os lugares e a todo momento perto de Sofia, como eu não havia me tocado disso?

- Dove. - Sofia entrou no meu quarto. - O Peter, ele foi atropelado.

- O que? - Encarei a garota em choque.

- Disseram que ele estava vindo pra cá e um carro foi com tudo pra cima dele. - Ela me abraçou. - Dove, ele é só um garoto.

- Calma. - Fiz um carinho em suas costas. - Onde ele está?

- Eu não sei, Lina me disse que estava procurando mais informações. - Assenti.

- Vamos até ela. - Saímos do quarto descendo as escadas e logo encontramos a garota na sala.

- Consegui, ele está no Cedars. - Peguei a chave do meu carro. - Vamos.

Saímos da casa da garota indo em direção ao meu carro, abri a porta pra Sofia entrar e em seguida fiz o mesmo com a minha ligando o carro. Dei partida no mesmo indo até o hospital conhecido por mim, ficamos uns minutos no trânsito mas logo chegamos ao local.

- Com licença, procuro por Peter Jhonson. - Falei. - Ele deu entrada hoje, atropelamento.

- Você é da família? - Neguei. - Somente alguém da família...

- O Peter não tem família aqui. - Interrompi ela. - Nós trabalhamos juntos, eu preciso saber como ele está e como ajudar.

- Senhorita me desculpe mas...

- Senhora, por favor. - Sofia falou ao meu lado e ela arregalou os olhos. - Ele era meu segurança, a gente só quer saber como ele está.

- É que eu não posso falar. - Suspirou e eu encarei ela triste. - Tudo bem mas fica aqui. - Assentimos. - Ele deu entrada tem mais ou menos uma hora, estava muito machucado e...

- Ele está vivo? - Perguntei aflita.

- Sim, ele está vivo. - Respirei aliviada. - Mas está na UTI.

- Ah meu Deus. - Sofia levou as mãos até a boca. - Ele corre risco?

- Sim. - Neguei com a cabeça. - É só isso que sei.

- Por favor eu quero pagar tudo que for necessário pra ele ficar bem. - Sofia falou. - Não importa o valor, eu quero a garantia que ele ficará bem.

- Senhorita os médicos fazem de tudo aqui mas não depende apenas deles. - Ela falou.

- Vai beber uma água eu cuido disso. - Paulina falou pra Sofia e a garota me puxou indo até uma máquina que tinha ali.

- Droga Dove, porque isso agora? - Me olhou nervosa.

- Pra te deixar vulnerável. - Falei. - Ele sabe que agora você só tem a mim.

- Então vamos contratar mais seguranças, vamos até a polícia eu não sei. - Segurei sua mão. - Estou com medo Dovey.

- Sofia. - Segurei seu rosto. - Nada irá lhe acontecer enquanto eu estiver do seu lado, ok?

- Me promete? - Assenti.

- Eu prometo, linda. - Abracei ela.

- Acho melhor irmos. - Paulina veio até nós. - Já tá cheio de sangue suga aqui.

The Great War - DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora