Olá meus amores, tudo bem? Demorei mas to aqui hehehe, vamos aproveitar mais um capítulo? Ps: pra quem quer saber qual o Mustang da Dove porque não coloquei na primeira vez que ela falou dele é esse, o mesmo da corrida da One que fiz.
**
Dove POV
Meu corpo doía a cada vez que eu me mexia na cama e por mais que eu tentasse dormir tranquilamente estava sendo complicado devido aos últimos acontecimentos e a minha preocupação. Depois de perder o sono acabei levantando devagar para não acordar Sofia pois sabia que ela estava cansada e então fui até a porta.
Desci as escadas devagar indo até a cozinha da casa abrindo a geladeira pra pegar um pouco de água, bebi a mesma e me preparei pra sair do cômodo mas algo me chamou atenção.
- Olha só consiga isso logo ok? Eu preciso que Dove confie em mim novamente. - Vi Scott nervoso ao telefone. - Não importa, eu te pago quanto for necessário mas consiga isso logo.
Me virei quando ele desligou saindo em seguida indo até a entrada da casa e eu suspirei pensativa, o garoto estava extremamente nervoso mas por qual motivo e o que ele queria tanto que me faria confiar nele novamente e o motivo maior: por que?
- Ah Scott, se você estiver mentindo pra mim eu acabo com você. - Exclamei irritada.
- Amor? - Me virei vendo Sofia entrar na cozinha. - O que você está fazendo aqui?
- Sede. - Levantei o copo.
- Porque não me acordou, eu pegava pra você. - Neguei indo até ela.
- Você está cansada demais amor e amanhã tem show, precisa descansar. - Cruzou os braços.
- E você precisa de repouso porque está com ossos quebrados então a prioridade aqui é você. - Revirei os olhos rindo. - Vem, vamos pra cama.
- Ok mãe. - Segurei sua mão subindo com ela pro quarto novamente.
**
- Não precisa ficar assim. - Sofia falou e eu suspirei assentindo. - Sério você vai gostar dele.
- Vamos ver. - Me sentei no sofá e minutos depois Sofia foi avisada que Dylan havia chego.
- Dy!! - A garota abraçou ele e eu me apoiei no sofá pra levantar.
- Oi pequena. - Fechei a cara pelo apelido. - Você está bem?
- Sim e você? - Ele sorriu.
- Bem também. - Eu conhecia o rapaz e sabia que ele era de fato muito bonito. - Então você é a pessoa que roubou o coração dessa garotinha chata.
- Ei, eu estou aqui. - Sofia reclamou e ele riu.
- Dove. - Estendi minha mão e ele apertou.
- É um prazer Dove, sou o Dylan. - Sorri fraco. - Sofia falou muito de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War - Dofia
FanfictionSofia Carson era uma cantora em ascensão que arrastava multidões por todos os cantos do mundo, a garota que tinha apenas a música como paixão vê seu mundo ir do céu ao inferno ao conhecer sua nova segurança pessoal, a misteriosa Dove Cameron.