Olá meus amores, sentiram minha falta? Não né? Que bom ehehhe, aproveitem o capítulo de hoje e... até mais rs!
**
Dove POV
- Está tudo ai. - Peguei a pasta. - Você precisa de mais alguma coisa?
- Não Cam, obrigada. - Sorriu. - Como sua irmã está?
- Melhor, já está podendo receber visitas. - Falou.
- Vou avisar Sofia para irmos visitar ela. - Ele assentiu.
- Então é verdade, estão mesmo juntas. - Corei. - Vocês são fofas, desejo tudo de bom.
- Obrigada. - Olhei ao redor vendo as pessoas caminharem. - Eu preciso ir, novamente obrigada.
- Não foi nada comparado ao que você fez por mim e pela minha irmã. - Me pegou de surpresa me abraçando. - Obrigado de coração Dove.
- Não foi nada. - Me soltei dele e logo fui até o meu quarto.
Abri a primeira pasta onde continha várias informações sobre o Kyle desde seu nascimento até seus familiares, havia apenas uma pessoa próxima à ele que era um irmão. O garoto se chamava Tristan, tinha vinte e cinco anos e trabalhava na barbearia do Kyle.
- É você mesmo que quero. - Fechei a pasta dando partida no carro indo até o local conhecido por mim.
Assim que cheguei vi que o mesmo estava fechado, suspirei e sai do carro olhando ao redor da barbearia mas nada. Tentei olhar pra dentro para ver se conseguia algo mas a mesma estava vazia como se estivesse sido limpa, não possuía absolutamente nada dentro.
Suspirei baixo irritada dando um soco na porta afinal ali era um dos lugares que seria possível achar alguma coisa contra o rapaz, olhei pro lado e vi uma figura vindo em minha direção e assim que me olhou o rapaz se assustou saindo correndo.
- Ei! - Corri até ele que empurrava as pessoas para me atrapalhar. - Para. - O garoto virou uma esquina entrando em um beco mas o mesmo era sem saída. - Ou você para ou eu atiro.
- Não. - Ele se virou pra mim. - Por favor eu não tenho nada a ver com isso.
- Então porque correu? - Fui até ele com a arma em mãos.
- Não quero me meter nas confusões do Kyle. - Parei em sua frente. - Ele é louco.
- Então você sabe. - Falei afinal não foi nada exposto para a mídia.
- Sim, ele me procurou. - Falou. - Quis minha ajuda mas eu neguei.
- Pra que? - Perguntei e ele olhou para os lados como se procurasse uma saída. - Responde ou eu atiro.
- Ele queria que eu sequestrasse Sofia. - Fui até ele segurando sua blusa. - E-eu não a-aceitei juro.
- Pra onde ele quer levá-la? - Perguntei irritada.
- Não sei. - Suspirou. - Ele não me disse, apenas falou que precisava que fosse eu a pessoa pra sequestrar ela mas como não aceitei ele não disse mais nada.
- A barbearia. - Apontei.- O que houve? Sei que trabalhava lá.
- Fechamos. - Falou. - Kyle achou melhor fechar pois sabia que você e seus amigos seguranças estavam nos vigiando.
- Você conhece esse rapaz? - Mostrei a foto do Scott.
- Não. - Olhou pra mesma. - Nunca o vi.
- Tem certeza? - Assentiu. - Porque o seu irmão começou com essa obsessão pela Sofia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War - Dofia
Fiksi PenggemarSofia Carson era uma cantora em ascensão que arrastava multidões por todos os cantos do mundo, a garota que tinha apenas a música como paixão vê seu mundo ir do céu ao inferno ao conhecer sua nova segurança pessoal, a misteriosa Dove Cameron.