Capítulo 3

165 28 39
                                    

Olá meus amores, tudo bem? Vamos pra mais um? Espero que gostem 🤍

**

Sofia POV

Me levantei naquela manhã morrendo de sono afinal havia ido dormir tarde e agora entendia porque Dove tinha me pedido pra ir descansar, suspirei e fiz minha higiene matinal saindo do banheiro em seguida e indo até meu closet pegando uma roupa. Vesti a mesma, fiz uma maquiagem de leve e em seguida peguei meu celular e chave do carro saindo do meu quarto, estranhei ao não ver Dove na porta mas me lembrei que havia dito que hoje ela não seria minha segurança.

Desci as escadas e vi a garota sentada no sofá mexendo no celular, diferente do seu habitual ela não estava de terno e sim com roupas leves afinal fazia muito calor em L.A. A mesma estava com um short jeans, tênis e uma regata branca, confesso que ela estava linda.

- Bom dia Dove. - Se levantou.

- Bom dia senhorita Carson. - Revirei os olhos.

- Apenas Sofia hoje. - Assentiu. - Resolveu me obedecer?

- Camila me encheu o saco por horas no telefone. - Riu baixo. - Mas achei melhor irmos juntas, por precaução.

- Sempre cuidando da minha segurança. - Neguei rindo. - Vamos então?

- Claro. - Seguimos em direção à garagem e eu abri a mesma vendo minha Porsche. - Vai dirigir?

- Com certeza. - Ri entrando na mesma. - É meu xodó.

- Cuidado. - Colocou o cinto e eu acelerei. - Sofia!

- Aproveita Dove. - Saímos da casa em direção a casa da Camila e Lauren.

**

- Ei casal. - Fui até as garotas abraçando elas.

- Olha só se não é chata da Sof. - Empurrei Lauren rindo. - Como você tá?

- Estaria bem sem você aqui. - Revirou os olhos.

- É a minha casa Sofia. - Dei de ombros. - As meninas estão lá na piscina.

- A DJ já chegou? - Assentiu. - Ai que ótimo, adoro o humor dela.

- Eu sei bem. - Me virei vendo Dove rindo com Camila e aquilo me surpreendeu.

- Uau. - Olhei pra Lauren.

- A Dove não é esse monstro que você acha Sof. - Revirou os olhos. - Ela só é reservada.

- Estou vendo isso. - Abracei ela de lado. - Vamos lá falar com as meninas.

- Vai na frente. - Assenti. - Vou falar com a Dove.

- Certo. - Sai indo em direção à piscina vendo alguns amigos delas ali inclusive Dinah, Ally, Normani, Taylor e Selena. - Oi meninas.

- Sof. - Abracei elas.

- Ei meninas. - Me sentei pra falar com elas. - Como vocês estão?

- Bem e você? Soubemos que está de segurança pessoal. - Assenti.

- Sim, a Dove. - Elas me olharam.

- A Cameron? - Ally perguntou e eu assenti. - Ela é muito brava né.

- Ela é muito correta e séria. - Rimos.

- Mas foi uma das melhores seguranças que tive. - Taylor falou. - Por isso Camila e eu recomendamos.

- Além de ser bem gata né? - Dinah falou apontando com a cabeça e nós nos viramos vendo ela entrar com Camila e Lauren.

- Nem reparei. - Dei um gole na minha bebida, era mentira porque eu já tinha reparado em Dove sim principalmente quando ela está de terno mas ela é chata demais pro meu gosto.

The Great War - DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora