Ontem foi um dia horrível. Ver minha filha naquele estado me machucou demais. Nunca, em toda a minha vida, imaginei que algo assim pudesse acontecer com alguém da minha família, principalmente com minha filha, minha princesinha.
Acordei faz pouco tempo, arrumei o Gael e o levei para a creche. Quando cheguei em casa, fui ver como a Vitória estava. Assim que entrei no quarto, vi o Guilherme e a Vitória dormindo juntos na mesma cama, abraçados. Decidi chamar o Rodrigo para ver.
Fui até o quarto onde ele estava e o chamei: "Amor, vem ver isso aqui no quarto da Vitória".
Rodrigo: Meu Deus, eu nunca imaginei que eles poderiam estar assim juntos, especialmente porque viviam provocando um ao outro. (ri)
Camila: Amor, você acha isso normal?
Rodrigo: Amor, não sei. Vamos ter que esperar para ver no que vai dar. Às vezes, pode ser só amizade.
Camila: Vamos esperar, então. Mas, se eles quiserem ter um relacionamento, você aceitaria?
Rodrigo: Acho que não temos que opinar em nada, o importante e eles estarem felizes. Só que eles precisam entender que, se o relacionamento não der certo, terão que conviver diariamente, já que somos casados.
Camila: Concordo com você, amor. Vamos deixar o tempo resolver.
Rodrigo: Agora vamos tomar café para irmos trabalhar.
Camila: Tá bom, amor.
Rodrigo: Deixa eles dormirem?
Camila: Acho que ontem já foi um dia com muitas emoções. É melhor deixá-los descansarem. Ontem à noite, liguei para a escola da Vitória e marcamos uma reunião daqui a pouco para conversarmos sobre o menino. Afinal, ele também estuda lá.
Rodrigo: Tá bom, mas manda uma mensagem no celular da Vitória avisando.
Camila: Vou mandar a mensagem agora, amor.
Mensagem on
"Filha, eu e o Rodrigo preferimos deixar você e o Gui descansarem, já que ontem foi um dia bem agitado. Estou indo para a sua escola, marquei uma reunião para conversarmos sobre o menino. Se cuidem aí em casa e aproveita para descansar."
Mensagem off
Quebra de tempo
Tinha acabado de chegar na escola da Vitória e estava aguardando ser chamada pela diretora.
Diretora: Olá, senhora Camila, bom dia. Pode entrar.
Camila: Olá, bom dia. Com licença.
Diretora: Pode me contar o que aconteceu com a Vitória, por favor? Estou achando estranho esse pedido de reunião, já que a Vitória sempre foi uma excelente aluna.
Camila: Há dois dias, ela foi para casa com um menino para fazer um trabalho da escola. Esse mesmo menino perguntou se a Vitória queria sair com ele no dia seguinte para ir ao shopping, depois da escola, para almoçar. Ela aceitou e eles foram. Só que, quando chegou em casa, ela estava chorando desesperada, dizendo que o menino tinha abusado dela. A Vitória está muito mal, e, pelo que sei, o menino é da mesma sala que ela. Se não me engano, o nome dele é Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕝𝕒𝕔̧𝕠𝕤 𝕖 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠𝕤
RomanceOi, gente! Essa é a minha primeira história, espero que vocês gostem. Se não gostarem, tudo bem, mas por favor, evitem comentários negativos. Sobre a história? Só lendo para descobrir! 🙂🙃