Eles descreveram o que viram, relatando cuidadosamente a gentileza que Cale (finalmente) experimentou com os dois homens coreanos.
Todos estavam felizes, é claro, que alguém tinha sido amoroso com ele, mas todos sabiam que algo não era um bom presságio. Era difícil escolher, mas havia uma sensação inevitável em cada pessoa presente de que não tinha durado.
Atualmente, esse conhecimento desagradável foi posto de lado, no entanto, pois uma discussão havia estourado. Mais especificamente, Eruhaben insistiu em entrar novamente.
Ron, Choi Han e Alberu argumentaram contra ele, lembrando-o de que já tinham decidido as composições do time e que não poderiam entrar duas vezes seguidas. Eruhaben — sempre um dragão teimoso — insistiu. Ele disse que era o mais adequado para entrar mais de uma vez, usando sua febre já diminuída como prova.
Não era totalmente irracional. A febre do dragão havia diminuído quase imediatamente após sair, e o fardo assumido quando quatro pessoas entraram era praticamente inexistente para ele. Foram necessárias muitas discussões, e para algumas das pessoas presentes rapidamente se tornou quase cômico.
Era muito óbvio que, sem Cale presente, o grupo era muito menos coeso.
Entre os olhares constantes de Ron e Choi Han (principalmente um para o outro) e a natureza teimosa de Alberu colidindo com a natureza igualmente (se não mais) teimosa de Eruhaben, a importância de Cale foi colocada em extrema clareza.
Ron e Choi Han se recusaram a incomodar o ruivo, e o ouviram com muita atenção quando ele disse para eles trabalharem juntos. Alberu cederia de bom grado a Cale, e Eruhaben se importava o suficiente com o ruivo (e era curioso o suficiente sobre seus planos) para fazer o que ele dizia facilmente. Sem Cale aqui para mitigar suas interações com sua presença calma, autoritária e carismática, as decisões eram muito mais lentas de serem tomadas.
No entanto, após 20 minutos de discussão em um impasse total, Pendrick interrompeu a conversa.
"A febre dele está subindo de novo." Ele disse, sentando-se ao lado da cama de Cale, uma mão em seu pulso e a outra em sua testa. De fato, o corpo do ruivo estava ficando anormalmente quente de novo. Ainda não era perigoso, e a febre estava subindo muito mais devagar do que antes, mas o elfo achou que seria melhor lidar com isso logo do que tarde.
Imediatamente, a discussão parou. Com um olhar um para o outro, a expressão pétrea de Eruhaben deixou claro que ele não recuaria. Alberu deu um suspiro profundo e assentiu, mudando de lado para que Eruhaben pudesse se sentar ao lado da cama de Cale também. A expressão do dragão ficou presunçosa por um momento antes de ele se acalmar e pegar a mão de Cale.
O time dessa vez, originalmente, era para ser Ron, Alberu, Rosalyn, mas Eruhaben agora também fazia parte dele. Os quatro se acomodaram, acenaram para Kage e rapidamente caíram inconscientes como todas as outras vezes.
O mundo clareou em poucos momentos, revelando uma sala grande. Não tinha janelas, mas era bem iluminada mesmo assim. Contra uma parede havia alguns retratos, enterrados entre flores. Eles o reconheceram do funeral dos pais de Rok Soo (como havia sido descrito, para todos, exceto Eruhaben), e puderam presumir que era outro funeral.
Na sala estavam Kim Rok Soo, Choi Jung Soo e Lee Soo Hyuk. Eles estavam todos vestidos de preto, e a sala estava vazia de qualquer outra pessoa. Os três estavam limpando, varrendo pétalas de flores caídas e limpando qualquer cera derramada das poucas velas presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sala de Música
FanfictionCale encontra uma sala de música na vila e acaba indo lá com bastante frequência no futuro. Enquanto isso, sua segunda família instalou um dispositivo de comunicação para ficar de olho no idiota abnegado. Eles acabam aprendendo algumas coisas: 1.) C...