Capítulo 18:Memória #5. Ragdoll de Amygdala

14 2 0
                                    

Música! Aviso de flash menor:


Já fazia um tempo desde que Beacrox e Rosalyn terminaram de detalhar o que tinham visto. Eruhaben, que estava tão cansado e sobrecarregado quanto todos os outros, começou a escrever o que viram. Ele decidiu que seria melhor se fizessem uma lista do que sabiam, para que nenhum detalhe se perdesse.

Se eles iam fazer isso, fariam direito.

Agora, o próximo grupo tinha sido escolhido. Como eles tinham essencialmente uma rotação completa, era hora de voltar para Ron. Alberu e Choi Han se ofereceram para ir com ele, já que entrar sozinho era arriscado. Quanto mais pessoas entrassem, menos febre cada um teria, mas mais pressão haveria nas memórias de Cale e no dispositivo mágico.

Estavam todos inquietos, alguns queriam fazer pausas mais longas. Todos estavam sobrecarregados, e era especialmente difícil para aqueles que entravam nas memórias a cada vez. Como uma memória levava mais de uma hora, aqueles que ficavam de fora ganhavam uma hora entre revelações horripilantes. Para aqueles que entravam, no entanto, eles tinham apenas alguns minutos. Foi parcialmente por isso que todos, incluindo Eruhaben, foram obrigados a fazer pelo menos uma pausa entre as exibições.

No entanto, suas escolhas eram limitadas. Quanto mais eles esperassem, mais a febre de Cale aumentaria novamente. Quanto mais eles esperassem, mais febre eles teriam e mais risco eles estariam colocando na saúde já incrivelmente frágil de Cale. Foi também por isso que Pendrick e Jack não puderam participar.

Do jeito que as coisas estavam agora, todos fizeram uma pequena pausa para comer e beber, já que algumas horas já tinham se passado e a maioria deles ainda não tinha jantado naquela noite.

Alberu estava admitidamente hesitante em comer muito. Ele não queria vomitar novamente se ficasse sobrecarregado, como já havia acontecido antes. Apesar disso, ele ainda comeu um pouco de pão. Seria mais difícil lidar com a febre se ele também estivesse morrendo de fome.

Choi Han, enquanto isso, comia silenciosamente. Seus olhos estavam firmemente presos à comida enquanto ele se esforçava para sufocar sua aura. Ele não queria arriscar machucar ninguém, então ele tinha que manter uma rédea cuidadosa em suas emoções voláteis. Ele odiava ouvir como seu Cale-nim tinha sido machucado, mas isso estava literalmente salvando a vida do ruivo, e ele podia, portanto, fazer um esforço.

Ron estava focado de forma semelhante, embora seu foco fosse um pouco diferente. Como ele tinha, sem dúvida, mais para se basear do que os outros, graças aos seus poucos dias de conhecimento prévio, ele estava ocupado conectando o que já sabia com o que estava aprendendo. Assim como Eruhaben, ele estava relembrando cada detalhe das músicas que ouviram, junto com os pequenos trechos de frases coesas que ele ouvia às vezes quando Cale tinha pesadelos. Ele estava exausto, mas se importava significativamente mais em ver isso até o fim do que com seu próprio bem-estar. Uma pequena parte dele riu sobre o quão parecido com Cale era esse sentimento.

Depois que todos comeram até se fartarem - ou o quanto puderam engolir - o grupo se preparou. Havia um clima quase sombrio enquanto eles se acomodavam em seus respectivos lugares, certificando-se de que conseguiriam alcançar o orbe confortavelmente sem se machucar quando perdessem a consciência.

Todos assistiram em silêncio tenso, cientes de que quase certamente obteriam algum novo detalhe horripilante sobre a vida de Cale quando essa situação acabasse também.

Com algumas respirações profundas, eles afundaram novamente.

Desta vez, eles abriram os olhos em um quarto até então desconhecido para eles. Eles só tinham visto o quarto na casa de infância de Cale, então o quarto muito maior cheio de camas foi surpreendente. Depois de alguns momentos recuperando o fôlego, Choi Han silenciosamente lembrou a todos eles do novo ambiente do orfanato que Rosalyn e Beacrox os atualizaram.

A Sala de MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora