Gente a Nat é legal do jeito dela, deixem a bichinha. A pedidos estou de volta com atualização dessa querida.
Natasha (1997)
Esperei o final de semana inteiro para poder ver Wanda e falar com ela. Passei esse tempo todo lembrando de cada toque que ela me deu, mesmo sem saber que era eu. Mas me lembro também de a fazer chorar e isso ficou rodando mais na minha cabeça do que o fato de eu ter beijado ela.
Outra coisa que fiz, foi juntar o dinheiro que eu tinha e pegar um pouco emprestado de Yelena, minha irmã de 12 anos que administra melhor dinheiro do que eu. E por Yelena ser uma fofa, ganha mais dinheiro nas festas de família do que eu.
Logo no dia seguinte do baile, fui em três lojas de vestidos tentando achar um igual o que Wanda usou aquela noite para tentar me redimir. Mas pelo que parecia, o vestido dela era único assim como ela, por que não achei em lugar algum.
Então, mesmo não sendo um vestido vermelho todo lindo e elegante, eu dei o meu máximo e escolhi um vestido verde com um ótimo caimento. Ele era verde escuro e feito de cetim, as costas eram abertas apenas porque as alças de trás eram longas.
Ele modelava bem o corpo e eu tinha certeza de que combinariam com os olhos de Maximoff.
Apareci no colégio com o vestido embrulhado parecendo um presente, mas era apenas uma caixa bonita em que eu coloquei o vestido. Me senti mal por ter estragado o vestido dela, e não foi proposital, esbarraram em mim!
Eu queria ser legal com ela.
Fiquei parada na frente de seu armário durante o primeiro horário, mas ela não apareceu, só a amiga dela, Ágatha, me xingando... mas mandei ela falar com minha mão. Queria ver Wanda e não a melhor amiga dela.
Acabei perdendo o primeiro horário, mas depois fui ter aula. Esperaria que ela aparecesse mais tarde e tentaria falar com ela. Tinha aproveitado para escrever uma carta para ela e a coloquei em seu armário, sendo a minha versão que ela gosta porque não conhece.
Eu sei que grande parte da culpa dela me odiar é minha. Tá legal! Toda a culpa é minha, mas eu não sei porque ajo assim. E sinceramente não queria pensar nisso agora, mas depois eu revejo minhas atitudes.
Quando finalmente vi Wanda, a chamei e ela me mandou ir pro inferno.
De cara eu fiquei sem saber o que fazer, mas lembrei que não tenho toda a paciência do mundo e fui atrás dela. Agarrei seu braço e fiz vir comigo para o banheiro enquanto ouvi ela reclamar.
Por sorte estava vazio! Estávamos a sós.
- Natasha eu não quero falar com você. - tranquei a porta a impedindo de sair.
- Que pena, porque eu quero falar com você.
Acho que ela simplesmente desistiu e foi se sentar no balcão da pia. Me aproximei dela e coloquei minha mochila do seu lado. Wanda estranhou eu estar muito próxima e foi pro lado, mas eu me fiz ir para sua frente de novo.
- Maximoff, me escuta, por favor!
- Eu já disse que não queria falar com você, e eu não quero falar.
Ai se explode também sua gostosa do caralho! Porra que vontade de te beijar!
- Ótimo, Wanda! Vamos fazer do seu jeito então. - abro minha mochila e tiro de lá a caixa com o vestido. Olho para a caixa pensando por alguns segundos e a coloco em seu colo. - Desculpe pelo baile.
Wanda fica analisando a caixa em cima de suas coxas, mas nem ao menos a toca. Não sei se ela acha que eu seria tão criativa ao ponto de colocar uma bomba ali, ou qualquer coisa mas não entendi a preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo certo
FanfictionWanda retorna a sua cidade natal para o reencontro de ex-alunos do colégio West High School sendo que foi apenas porque sua melhor amiga insistiu e acaba cruzando com rostos mais maduros e familiares por ela. E por alguma coincidência não se lembra...