Capítulo único.

238 22 16
                                    

O casal estava deitado no sofá, aproveitando a calma tarde. Um filme de comédia romântica passava na Tv, mas eles nem prestavam a atenção.

- Dazai... - Resmungou Chuuya enquanto seus lábios eram atacados por vários beijos breves. - Dá para parar de me beijar? - Segurou o rosto do outro.

- Mas Chibi...~ deixe-me te beijar, qual o problema? Você se casou comigo para isso, não?

- Pelo dinheiro que não foi, né? Não tem nem para você. - Sentia mais um beijo breve nos lábios.

- Eu fui nessa intenção. - O moreno deu uma risada baixa, deitando a cabeça no peitoral do amado, conseguindo escutar seus belos batimentos cardíacos. Osamu sentiu os dedos do mafioso entrando entre os fios morenos e esfregando a pele dos dedos em seu couro cabeludo. - Me casar com um mafioso rico foi a melhor escolha que fiz.

- Idiota... - Deu um leve sorriso. - Deveria ter pensado mais dez vezes antes de aceitar aquele maldito pedido... - Agarrou suavemente o cabelo do marido, para não o machucar. Dazai se confortava com os carinhos do outro, fechando os olhos, quase caindo no sono. - Não durma em mim... - Mormurou Nakahara, levando a mão livre para as costas de Osamu, esfregando os dedos. - Ou eu vou parar.

- Você é cruel.

- E você é pesado.

- Chibi está me chamando de gordo?

- Se sentiu ofendido? Nem deveria, o jeito que é um vara pal.

- Além de cruel é rude. - Ao ouvir isso, o ruivo revirou os olhos.

- Você vai ver quem é o rude mais tarde... - Zombou, soltando uma risada nasal.

- Ain, que delícia. - Riu.

- Safado... - Sorriu, ainda passando os dedos pelos cabelos do marido.

Osamu lentamente se levantou, se apoiando nos próprios braços para ficar pro cima do ruivo.

- O que acha que está fazendo? - Mormurou, arqueando as sobrancelhas. Chuuya foi passando as mãos pelo peitoral de Osamu, parando as mesmas nos ombros do amado.

- Hm... Talvez conseguindo alguns beijos seus?~

- Mais? Já não conseguiu o suficiente? - O rosto do moreno se aproximava do rosto do ruivo. Nakahara já sentia a respiração do outro contra a sua.

- Nah...~ - Sorriu, deixando mais uma vez os próprios lábios contra os do amado.

Um beijo carinhoso foi iniciado, ambos fecharam os olhos para aproveitar ainda mais do toque.
Além do beijo, toques amorosos eram trocados, as mãos de Dazai foram para os lados do corpo do ruivo, passeando com os dedos pela pele branca do Nakahara. Já Chuuya, suas mãos foram para a nuca de Dazai, de vez em quando, acariciando as costas cheias de ataduras do outro, mas seu foco principal foi os fios macios e ressecados do homem.
Logo o beijo foi quebrado por causa da fatídica falta de ar, com o final do beijo, olhares repletos de carinho e afeto foram trocados.

- Te amo... - Sussurrou Osamu contra os lábios do marido, deixando breves e lentos beijos na boca dele.

- Também te amo... - Sussurrou de volta, sorrindo levemente, deixando Osamu se aproveitar de seus lábios.

O filme que passava anteriormente na televisão daquela sala, já tinha acabado fazia um tempo. Mas tudo que importava para o casal era os elogios afetuosos e os beijos carinhosos...

゚⁠。・⁠*୨♡⁠୧*・⁠。゚


Eu sou tão sozinho. 😞 Cadê o Dazai do meu Chuuya kin?
Uma dúvida sincera, vcs preferem as minhas notas lá em cima ou aqui em baixo? (Pra mim tanto faz, mas né 🤷)
Fiz essa fic com bastante carinho pra vcs 😞💗 já q eu tenho """entupido""" vcs com fics curtas e "mal feitas."
(Vácuo é falta de respeito 😒🙄)

Espero que tenham gostado! ❤️

Palavras: 615

Não revisado, se encontrar erros, mil desculpas. (Estou com preguiça de revisarKK)

Fanfic também postada no Spirit Fanfics, meu perfil: @/Akkuny.

Fanfic também postada no Spirit Fanfics, meu perfil: @/Akkuny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kisses on my Lips! - Soukoku.Onde histórias criam vida. Descubra agora