"Se você fugisse, eu rasgaria suas bolas fora"

128 6 44
                                    

[10/12]

Já haviam se passado algumas semanas desde a conversa entre Raul e Dália. À medida que a sexta-feira chegou, ambos se viram sentados nas mesmas mesas de sempre, na mesma sala de aula. Um dos lados ruins em tentar superar alguém era ter que frequentar o mesmo curso da faculdade.

Raul olhou para ela, sua expressão dividida entre querer falar e ainda não conseguir encontrar as palavras certas. Dália, por outro lado, estava tão ansiosa olhando o horário em seu próprio celular a cada cinco minutos que mal percebeu o garoto ansioso algumas cadeiras atrás dela.

Quando o sino tocou, Dália rapidamente recolheu suas coisas e se levantou da cadeira, saindo da sala de aula de fotografia, a última aula do dia. Assim que saiu, escaneou o corredor com os olhos, procurando por Ethan.

Ele já estava esperando por ela do lado de fora de sua sala da aula de criminologia — era sempre um charme a mais quando Dália se lembrava que Ethan fazia o curso de ciências forenses — Ele tinha sua bolsa sobre o ombro e estava encostado na parede, esperando que ela aparecesse.

O garoto não demorou a perceber Dália andando pelo corredor em direção a ele. Se empurrou para fora da parede e sorriu, seus olhos se iluminando ao vê-la.

Dália sorriu de volta, parando no corredor por um momento antes de correr até ele. Ethan riu enquanto a observava, seu coração pulando uma batida com seu entusiasmo. Ele abriu os braços e se preparou para o impacto. Como esperado, ela o agarrou. Se jogou nos braços dele envolvendo os braços em volta de suas costas, quase fazendo sua mochila cair no chão.

Ethan riu baixinho enquanto a segurava em seus braços com força. Ele descansou o queixo na cabeça dela, segurando-a perto e sentindo o contentamento invá-lo. Fechou os olhos por um momento, saboreando a sensação do corpo dela contra o dele.

— Hmmm, senti sua falta. Mesmo que tenha sido apenas por algumas horas. — murmurou contra o peito dele.

O garoto mais alto riu e apertou mais ainda o abraço, puxando-a para mais perto. Beijo suavemente o topo de sua cabeça, seus dedos traçando pequenos círculos em suas costas.

— Eu também senti sua falta. — disse ele, sua voz suave e afetuosa — Mesmo que tenha sido apenas algumas horas.

— Faltam seis meses. — ela afastou do peito dele, apenas o suficiente para olha-lo.

Ethan riu e encontrou seu olhar, um sorriso suave aparecendo em seus lábios, dando uma pausa antes de concordar com a cabeça.

— Faltam seis meses. — ele repetiu, uma pitada de emoção em sua voz.

Seis meses. Faltavam apenas seis meses para que se formassem, Ethan fosse transferido para Washington e Dália fosse junto com ele. Morariam juntos. Era menos complicado pensar nisso agora, mas eles nunca teriam falado sobre isso de forma pacífica ou ansiosa se fossem quatro meses atrás.

Ele gentilmente enfiou um fio de cabelo atrás da sua orelha, os dedos dele persistentes contra a sua pele. Dália segurou suas bochechas e Ethan se inclinou ao seu toque, saboreando a sensação de suas mãos em suas bochechas. Ela o aproximou para lhe dar um beijo nos lábios, ligeiramente lá por um momento antes de recuar. Quando se afastou do beijo, o mais alto lhe deu um sorriso travesso.

— Isso é tudo o que eu ganho? Um beijinho nos lábios? — ele implicou, fingindo chateação.

Ethan envolveu os braços em volta da cintura dela, puxando-a para perto dele. Se inclinou para baixo para que seu rosto estivesse a apenas alguns centímetros de distância do de Dália.

— Sabe, acho que mereço um pouco mais do que apenas um selinho. — ele murmurou, sua voz baixa e sugestiva.

— Por quê? O que você fez para merecer mais? — ela implicou de volta, inclinando a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DepaysementOnde histórias criam vida. Descubra agora