O LADRÃO DE RAIOS!
" No horizonte, o sol brilha radiante,
Espalhando luz como Apolo em seu esplendor,
O mar, em sua vastidão dançante,
Reflete o amor, profundo, de Jacinto, a flor de jasmim.O sol, com seu calor, abraça a terra,
Mas o mar, com suas ondas, também chama,
Assim, Apolo, em busca de seu mar calmo,
E Jacinto, com seu esplendor, em busca do acalento do sol. "
De Quíron a Hunter•
•
Ψέματα: Falling Behind:
" If there's another universe
Please, make some noise (noise)
Give me a sign (sign)
This can't be life
If there's a point to losin' love
Repeatin' pain (why?)
It's all the same (same)
I hate this place " - Sza (Saturn)•
•
SINOPSE ESTENDIDA!
Quando Hunter Stromborn, filho de Apolo, vê sua chama ser apagada pelas águas violentas do deus dos mares, algo dentro dele começa a se romper, sufocado pelas ondas implacáveis de tragédias passadas.
De quebra, Percy Jackson, o herdeiro de Poseidon, surge como uma tempestade inesperada. Com seus olhos tão profundos quanto o oceano e uma coragem que desafia os próprios deuses.
Enquanto o destino dos dois semideuses se entrelaça, forças antigas começam a se agitar. A luz e o oceano, unidos por uma linha tênue entre salvação e destruição, podem alterar o equilíbrio dos deuses e mergulhar o Olimpo em uma nova era de caos. Será que Hunter encontrará redenção nas águas de Percy, ou essa união trará o fim de ambos?
" Você é a tempestade que apaga meu incêndio, mas também o único capaz de reacendê-lo, e, contra todo o bom senso, eu escolheria me afogar em você a cada vez que sinto seu toque. "
NOTAS DO AUTOR:
001- Oii lindezas, fico feliz que estejam lendo essa fic, saibam que após o prólogo terá uma grande mudança no nosso menino Hunter, e apenas saberemos muito em breve do porque.
002- De verdade, estou muito feliz pela repercussão, não estou acreditando direito em qual a proporção essa fic tomou. ❤️
003- Espero que tenham gostado dessa introdução ao ladrão de raios, e fiquem felizes eu estaria escrevendo o primeiro capítulo logo, para que vocês tenham uma grande alegria ao ver a interação dos nossos bebês!
004- Aproveitem também a playlist criada exclusivamente para vocês ❤️
(Se por algum acaso não der para acessar usando o código, é só pesquisar o nome da playlist -o mesmo nome da fic-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ψέματα: 𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃
RomanceQuando Hunter Stromborn, filho de Apolo, vê sua chama ser apagada pelas águas violentas do deus dos mares, algo dentro dele começa a se romper, sufocado pelas ondas implacáveis de tragédias passadas. De quebra, Percy Jackson, o herdeiro de Poseidon...