𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐈𝐈 - 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐥𝐞

1.1K 141 70
                                    

COMO EU ODEIO ELE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMO EU ODEIO ELE

|

O sol não raiou dessa vez, o céu escuro não permitia a entrada dos raios solares sobre o acampamento, o que fez os filhos de Deméter se chatearem, suas plantações seriam arruinadas, alguns campistas bufaram com a falta de luz solar sobre si, principalmente os filhos de Apolo, porém isso acontecer era algo incomum.

O céu escurecer era sinônimo de chuva, porém nunca, sequer uma única vez choveu ali, o que deixava ainda mais estranho para todos. Não deveria se passar das dez da manhã, contudo os campistas estavam reunidos no centro do acampamento, curiosos se era apenas uma nuvem de chuva passageira ou algo a mais.

— Não deve ser nada — uma filha de Hefesto avisou. —, as nuvens vão passar por nós e a chuva vai cair longe daqui.

As crianças ficaram em silêncio, e quando a primeira gota caiu sobre o solo, já se deve imaginar, o desespero percorreu por todo o centro do acampamento.

As nuvens derramaram água sobre o lugar, Silena líder do chalé de Afrodite berrou e correu o mais rápido para seu lugar de sempre - o quarto -, as crianças de Hefesto se jogaram no chão com as mãos para cima, mas logo percebendo tamanha burrice voltando para o seu lar, filhas de Deméter pularam de alegria, suas plantas finalmente seriam regadas, os filhos de Apolo correram da chuva com medo dos relâmpagos, com excessão de um.

Esse era Hunter, nem sequer havia se juntado ao resto dos irmãos, ficou debaixo de uma pilastras, onde a chuva não caia sobre si. Olhando aquilo tudo com os lábios esticados em um sorriso travesso, estava adorando o que estava acontecendo, por mais que fosse anormal.

O caos passou a ser controlado, quando os cascos de Quíron tocaram o solo, junto de Luke, que acalmaram alguns campistas assustados com tamanha surpresa. As atividades que seriam realizadas naquele dia foram canceladas, para o desprazer de muitos e as ordens dadas pelo mestre dos heróis, - Quíron -, foi a seguinte, "Fiquem em seus chalés, e não saiam antes da segunda ordem!".

Todos obedeceram sem questionar, Hunter foi o primeiro após o caos a se enfiar dentro de seu quarto e olhar tudo pela janela.

Duas horas, apenas duas horas depois a chuva havia se cessado, porém com indícios de que começaria novamente, Hunter revirou os olhos ao ver o sátiro chamado Grover, passar a frente de seu chalé e trotar até onde Percy se encontrava, na cabana de Poseidon, não tão longe da de Apolo.

O garoto se levantou. — Onde vai? — perguntou um filho do deus do Sol.

— Caminhar — o mais velho respondeu, sem ao menos olhar para o garoto.

— Mas o senhor Quíron, pediu para ficarmos aqui até segunda ordem!

— E você não irá contar a ninguém ou vai? — girou o pescoço para encarar o mais novo, a criança se encolheu e fingiu voltar a dormir.

Ψέματα: 𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora