A história será postada completa na Amazon em breve aqui apenas alguns capítulos
A vida as vezes nos impõe escolhas que mudam o rumo do nosso destino.
Vamos ao primeiro capítulo queridos leitores .
Nós crescemos em um orfanato e fomos adotadas aos 7 anos por Adélia, uma funcionária da instituição a quem sempre amei muito.
Ela precisa fazer uma operação bem cara e não temos como arcar com os custos.
Sem perspectivas terá que pedir ajuda a irmã e ela melhor que ninguém sabe que Iris não é dada o sentimentalismo.
Foi até seu quarto pequeno e pegou em sua agenda o papel onde anotou o número dela, havia visto na internet que ela estava na cidade com o marido em uma visita diplomática.
Hospedada em um dos melhores hoteis da cidade, tem uma vida de luxo, a irmã agora é uma princesa.
Andando pelo quarto Íris estava nervosa tinha acabado de ouvir do médico uê não poderia gerar um filho mesmo que fizesse inseminação artificial não poderia dar o herdeiro que lhe garantiria a vida de luxo pela qual estava se sacrificando sendo forçada a viver uma vida de restrições e privações sendo prisioneira em um palácio cercada por luxo e riqueza.
Droga queria tanto esse filho, pois o venderia em troca de sua liberdade.
Lógico que será rica e livre para se divertir como gosta.
Zayd é lindo, porém chato, nunca se diverte e vive ocupado com seu cargo de sheik.
Droga mil vezes droga sem esse filho ele vai arrumar outra esposa e perderei tudo porque não vou suportar essa vida chata por muito mais tempo. Ela pensou tirando o véu que lhe cobria a cabeça, algo que para ela sempre era um alívio, odiava esconder sua beleza, seu corpo amava receber olhares de cobiça dos homens.
Neste instante seu celular começou a tocar.
Atendeu ao reconhecer o número da irmã, o que será que sonsa quer Pensou dizendo.
— Mas que surpresa Ísis.
— Sei que juro que jamais te ligaria novamente depois do que você fez com a nossa mãe, mas estou desesperada precisando de ajuda. Ísis fala fazendo uma pausa para acalmar sua aflição.
— Vai me falar enquanto está precisando, sei que é dinheiro que você quer—Íris afirma com ironia.
— É a Adélia, ela está doente precisando de uma operação, o valor é muito alto e não temos como pagar, por favor nos ajude.—Ísis implorou nervosa.
— Olha só maninha, não sei se quero ajudar, você é essa ingrata.—Iris afirma com frieza.
— Não seja cruel, Adélia nos tirou daquele orfanato, ela nos criou, não pode negar-lhe ajuda, você roubou tudo que ela tinha por sua causa, ela mora em um quartinho nos fundos da casa de uma prima —Isis afirmou magoada pela falta de caráter da irmã.
— Precisei do dinheiro da venda para comprar a passagem para Dubai, onde fui encontrar o meu passaporte para vida, que eu o que tenho hoje —Ela confessa sem o menor arrependimento.
Fico chocada com a falta de escrúpulos, falo brava.
— Como pode enganar a nossa mãe fazê-la assinar aquela procuração para poder vender o único bem que ela tinha, você não presta.—Ísis afirma triste.
— Fiz o que era necessário para sair desta vida de pobreza em que vivíamos, foi uma sorte aquele homem cair de amores por mim. Ela falou.
— Você me dá nojo.—Ísis fala com raiva por ter que recorrer a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik Proibido
RomanceGêmeas Diferentes: Isis e Iris são irmãs #Proposta Desesperada: Iris exige que Isis gere seu filho por inseminação artificial, fingindo ser ela, em troca de dinheiro para o tratamento de sua mãe adotiva. Conflito Emocional: Isis aceita a proposta po...