capitulo 3

79 18 2
                                    

— Esse procedimento pode não dar certo, viu na internet que deveria estar tomando hormônios para estimular a ovulação. — Ísis fala, olhando para a irmã naquela manhã onde se sentia sufocada pelo peso do que ia fazer.

— Ao contrário de mim, duvido que tenha qualquer problema em engravidar Ísis. — Ísis afirma.

—Tenho tanto medo. — Ísis confessa, ajeitando o tradicional véu muçulmano sobre sua cabeça .

—Tenha mesmo, maninha, nem sei o que o sheik  fará se descobrir que foi enganado ,ele tem que acreditar que sou eu, portanto faça tudo como expliquei e não terá problemas. Agora desça, ele já te espera no carro para irem à clínica .

Ísis deixou o quarto e, já no corredor, foi acompanhada por um dos seguranças .

Chegando do lado de fora do hotel, entrou no carro e cumprimentou o sheik .

Ele estava trajando um elegante terno de grife que o deixava ainda mais bonito.

Seus olhos negros  eram a combinação perfeita com seus cabelos escuros e lisos ,os lábios carnudos que pareciam um convite a um beijo . Droga, o que estou pensando, nunca poderei beijar esse homem porque ele simplesmente nunca será meu. Ísis pensou mordendo os lábios, tentando conter seu nervosismo, vendo o movimento nas ruas, no trânsito, o vaivém das pessoas.

A chegada à clínica foi tranquila, com ela sendo levada ao consultório do médico para fazer o procedimento, pois Zayd  já tinha estado ali antes para colher o material para realizarem o procedimento.

Que foi bem  rápido e tranquilo, o profissional informou a  ambos que teriam que esperar quatorze dias para terem certeza do sucesso do procedimento.

Informou que seria só ela fazer um teste de gravidez no Barunen mesmo.

Se despediram do homem após Zayd pagar a clínica.

Entre  alívio e tensão, Zayd  e Ísis deixam a clínica com sentimentos misturados. 

Ele sente um alívio cauteloso, esperançoso de que o procedimento traga o herdeiro tão desejado.

Ísis, por outro lado, está tensa, consciente do segredo que carrega e das implicações morais de suas ações. 

Alguns dias depois….. 

O carro preto e luxuoso parou suavemente em frente ao palácio . O segurança , vestido impecavelmente, correu para abrir a porta do veículo. Zayd saiu primeiro, sua presença imponente e elegante. Ele estendeu a mão para ajudar Ísis a sair do carro. 

Ísis, vestida com um elegante vestido azul e um véu que cobria parcialmente seu rosto, aceitou a mão que ele lhe estendia, sentindo um misto de nervosismo e excitação. Ela sabia que precisava manter a compostura e fingir ser sua irmã, Iris. 

Ao entrarem no palácio , foram recebidos pelo mordomo, que os cumprimentou com um sorriso caloroso. “Bem-vindos, Alteza. Sua suíte está pronta. Se precisarem de algo, por favor, não hesitem em nos chamar.” 

Quando chegaram à suíte, Zayd  abriu a porta e deixou Ísis entrar primeiro. O quarto era luxuoso, com uma vista deslumbrante da cidade. Ísis respirou fundo, sabendo que aquele seria seu novo lar pelos próximos meses. Ela precisava se preparar para o desafio que estava por vir, mas naquele momento, tudo o que queria era um momento de paz para processar tudo o que estava acontecendo. 

Ficar sozinha, por isso disse .

— Vou para meu quarto .

— Está bem, agiz, tenho negócios para resolver. — ele falou .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sheik ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora