Iris esperava pela irmã naquela sala pobre e desprovida do mínimo de conforto quando recordava o tempo que vivia naquele lugar agradecia todos os dias por ter encontrado aquele sheik
Tem certeza que fez a escolha certa ao deixá-lo acreditar que era a mulher por quem ele ficou fascinado durante uma viagem que fez ao Brasil naquela época ainda era apenas o príncipe.
A tola da irmã não saberia aproveitar aquela oportunidade como ela soube .
Lógico que não foi fácil se fingir de pura e virgem ,mas conseguiu uma aliança em seu dedo e um título de princesa de única esposa, algo que não está disposta a abrir mão não sem pelo menos um filho para ser uma divorciada milionária. Pensou vendo a sonsa da irmã entrando usando um reles vestido de malha, certamente comprado no centro popular de comércio do Brasil .
—Você deve achar que tenho o dia todo para te esperar. —Falou irritada.
— Desculpe, se demorei ,mas eu trabalho fazendo os doces e salgados que a tia Verídica vende na lanchonete da família.
— Então vim aqui para te explicar como vai ser nosso negócio. —Iris afirma .
—Essa coisa toda parece tão irreal para mim não sei, tenho tanto medo ,acho que no fundo temo que algo não dê certo e esse homem perceba que não sou você. —Isis falou aflita .
—Não seja tola, ele nem sabe que somos gêmeas e muito menos que tenho uma irmã, tudo que você precisa fazer é fingir ser eu por um ano e meio, gerar o nosso filho e voltar para essa sua vida chata de sempre. -- Iris afirma com ironia .
—Tenho tanto medo que isso não dê certo ,porque por mais que sejamos idênticas eu não sou você. —Isis afirma preocupada, odiava mentir enganar as pessoas e é justamente isso que a irmã quer que ela faça.
—Deixa de ser mole, já te falei ou aceita se passar por mim ou esquece o dinheiro para ajudar essa mulher a quem você tanto ama.-- Íris a lembra com crueldade.
— Ela é nossa mãe, nos criou como pode não se importar com ela.—Isis fala triste .
—Ela não é nem nunca foi nossa mãe acha que devo ser grata por ela ter nos tirado daquela droga de orfanato,pois saiba que não sou, olha o que ela deu para gente essa vida miserável de pobreza tendo que morar neste subúrbio asqueroso naquela casa pobre e pequena não maninha como você não tenho motivos para ser grata.—Iris afirma .
—Você é cruel sem sentimentos egoísta só pensa em seus interesses.—Isis a acusa com a voz embargada pelo choro que tentava conter a todo custo.
Conhecia a irmã o suficiente para saber que ela não iria se comover.
— Sou sim irmãzinha fria calculista determinada capaz de tudo para conseguir o que quero, por tanto pare de me julgar você mesma não está aí disposta a fazer tudo por essa mulher que diz amar tanto ,não é muito diferente de mim .—Iris afirma .
— Estou desesperada só por isso que concordei com essa coisa horrível que quer me obrigar a fazer.—Ísis a acusa .
— Escuta aqui irmãzinha que fique claro que não te obrigo a nada ,agora preste atenção, tenho apenas três dias para preparar você para me substituir então essa noite venha o meu hotel disfarçada para que ninguém perceba a nossa semelhança ficará comigo no quarto até a volta do meu marido neste meio tempo vou te falar tudo que precisa saber para se passar por mim .—Iris disse despreocupada.
— Isso é loucura ! Isis Exclamou aflita .
— Sim, é justamente por isso que dá certo ,meu plano é perfeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik Proibido
RomanceGêmeas Diferentes: Isis e Iris são irmãs #Proposta Desesperada: Iris exige que Isis gere seu filho por inseminação artificial, fingindo ser ela, em troca de dinheiro para o tratamento de sua mãe adotiva. Conflito Emocional: Isis aceita a proposta po...